Vogue italiana entrevista Biel, mas críticas fazem revista deletar matéria

As polêmicas envolvendo a vida do cantor Biel nos últimos meses seguem trazendo reflexos. O artista concedeu uma entrevista à edição italiana da revista Vogue, que foi publicada no dia 14 de maio. Entretanto, após uma enxurrada de comentários negativos, a própria revista decidiu remover o conteúdo de seu site.

Biel publicou um vídeo em seu perfil no Instagram sobre a matéria em questão, e após isso, internautas foram à página da Vogue criticar a escolha editorial.

De acordo com a Revista Veja, na publicação, Biel era colocado como Justin Bieber brasileiro, com o título “Biel um Pop Star feito no Brasil”.

Há um ano, Biel deixou o Brasil em meio a polêmica de assédio envolvendo uma repórter do portal IG. Nos Estados Unidos, ele se envolveu com a modelo Duda Castro e os dois casaram para o artista conseguir visto de permanência no país. A união dos dois, ao longo de pouco mais de um ano, foi conturbada, com acusações de agressão física e psicológica. O rompimento em definitivo se deu há pouco mais de um mês, após uma briga séria, em que o cantor chegou a levar 13 pontos no rosto após ser atingido por copo e Duda foi presa.

Recomendamos:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.