Vida de Christoph Waltz é retratada em “Pequena Grande Vida”

Confira nova cena da comédia que estreia amanhã nos cinemas.

Dirigido por Alexander Payne, Pequena Grande Vida (Downsizing, USA, 2017) chega aos cinemas no dia 22 de fevereiro, com Christoph Waltz (Bastardos Inglórios, Django Livre), na pele do festeiro e mercenário Dusan Mirkovic. Confira nova cena do longa em que Dusan faz um pedido especial a Paul Safranek (Matt Damon).

É graças a Dusan que Paul tem a chance de apertar o botão de reset da sua vida outra vez, depois de passar pelo processo de encolhimento e se mudar para Lazerlândia. Dirigido por Alexander Payne, Pequena Grande Vida também traz no elenco a indicada ao Globo de Ouro, Hong Chau (Vício Inerente, Big Little Lies) e Kristen Wiig (Perdido em Marte, Missão Madrinha de Casamento).

Pequena Grande Vida imagina o que acontece, como uma solução para a superpopulação, quando cientistas noruegueses descobrem como encolher os humanos para 13 cm de altura e propõem uma transição global ao longo de 200 anos do grande para o pequeno. As pessoas logo percebem o quanto o dinheiro dura mais em um mundo miniaturizado e, com a promessa de uma vida melhor, o homem comum Paul Safranek (Matt Damon) e sua esposa Audrey (Kristen Wiig) decidem abandonar suas vidas estressadas em Omaha, Estados Unidos, para se tornarem pequenos e se mudarem para uma nova comunidade em miniatura – uma escolha que dá início a aventuras que mudam suas vidas.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.