Celebridades, televisão, cinema, música e mais

Veja os possíveis desfechos do último capítulo de Pega Pega

A novela Pega Pega chega ao fim hoje com ótima audiência e finais que podem surpreender, principalmente em relação ao quarteto que assaltou o hotel Carioca Palace.

Confira:

LUIZA E ERIC

Os dois pombinhos estarão mais unidos que nunca e terão motivos de sobrar para celebrar o amor. Depois de uma passagem de tempo, a protagonista Luiza (Camila Queiroz) dará à luz a filha de Eric (Mateus Solano).

ANTÔNIA E JÚLIO

Anos depois, a garotinha aparecerá como dama de honra no casamento de Antônia (Vanessa Giácomo) e Júlio (Thiago Martins), enquanto o casal principal serão os padrinhos. A nova administradora do Carioca Palace será a neta de Pedrinho (Marcos Caruso).

O casamento acontecerá após a saída de Júlio da prisão, que contará com o seu emocionante reencontro com Antônia na porta do presídio, depois de conseguir sua liberdade condicional. Ela, por sua vez, fará um concurso para delegada, passa na prova e assume a delegacia que trabalhava.

SIQUEIRA E DOUGLAS

O antigo delegado, Siqueira (Marcello Escorel), se aposenta e passa a gerenciar o Strass no lugar de Luiza, após iniciar um relacionamento com o gerente do hotel mais famoso do Rio de Janeiro, Douglas (Guilherme Weber).

Núcleo do Carioca Palace da novela Pega Pega
Núcleo do Carioca Palace da novela Pega Pega
LADRÕES DO CARIOCA PALACE

Já os quatro ladrões do Carioca Palace continuarão na cadeia, pois apenas Júlio ficará menos tempo preso. Malagueta (Marcelo Serrado), enquanto isso, passará quatro anos lá. Sandra Helena (Nanda Costa) esquecerá sua paixão por Eric e assumirá que nunca esqueceu Agnaldo (João Baldasserini).

Os dois ficarão três anos na cadeia e, após decidirem ficar juntos de uma vez por todas, também serão padrinhos de casamento de Júlio e Antônia.

MALAGUETA E MARIA PIA

O mistério ficará por conta apenas do casal Malagueta e Maria Pia (Mariana Santos), após esses quatro anos de prisão. Eles gravaram cenas secretas em Búzios e os acontecimentos finais do casal foram mantidos em absoluto sigilo até o momento.

No entanto, em um dos possíveis finais, após o julgamento dos dois, a sentença de Maria Pia será a de fazer trabalhos comunitários. Malagueta, é claro, irá para a cadeia, porém em regime semi-aberto. Era só isso que o casal precisava para arquitetar uma bela fuga.

Maria Pia ajuda Malagueta a escapar da cadeia e vão cair pelo mundo nessa possível versão do desfecho dos dois.

BEBETH

Bebeth (Valentina Herzage) irá se tornar uma chef de renome e terá seu próprio restaurante. Ela também terá um acerto de contas com Maria Pia e seguirá namorando com Márcio.

ARLETE E PEDRINHO

Terá também o casamento de Arlete (Elizabeth Savala) com Pedrinho. Os dois ganharão ações no Carioca Palace e serão donos do local novamente.

ATHAÍDE E LÍGIA

Não vai ter nem choro e nem vela para o desfecho final de Lígia. A mulher que causou a morte da ex-mulher de Eric será presa com uma pena alta. Athaíde acreditará que conseguirá aliviar a barra da esposa e tentará subornar a polícia, mas acabará se dando mal também. O ex-desembargador irá em cana assim como a esposa, os dois verão o sol nascer quadrado por um longo tempo.

DOM E TÂNIA

Dom (David Junior) e Tânia (Jenifer Nascimento) vão morar juntos em Genebra e voltarão ao Brasil para o casamento de Júlio.

SABINE

Em um dos possíveis finais, Sabine (Irene Ravache) permanecerá presa. Já em outro, a dondoca arrogante terá sérias complicações em seu tratamento e acabará morrendo no leito do hospital. Antes da cena que promete causar a emoção do telespectador, Sabine implorará o perdão de Dom (David Junior), já temendo o pior, e o executivo, abrirá o seu coração e perdoará a mãe de criação.

Com informações da revista TV Brasil e da colunista Patrícia Kogut.

 

 

Recomendamos:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.