Registro POP

“V de Vingança” pode virar série de TV

"V de Vingança" / divulgação

Um nova série pode surgir nos próximos meses, é que de acordo com o Bleeding Cool, “V de Vingança pode ganhar as telas do Channel 4, que é a rede de TV britânica responsável por atrações como “Black Mirror”, “Misfits” e a recente “Philip K. Dick’s Eletric Dreams”.

Ainda não há detalhes sobre esse projeto, nem se Alan Moore e David Lloyd, responsáveis pela graphic novel estariam participando.

A HQ que ganhou adaptação para os cinemas em 2005, conta uma história  revolucionária. Após uma guerra mundial, a Inglaterra é ocupada por um governo fascista e vive sob um regime totalitário. Na luta pela liberdade, um vigilante, conhecido apenas por V, utiliza-se de táticas terroristas para enfrentar os opressores da sociedade. ‘V’ salva Evey, interpretada pela atriz Natalie Portman. Na cena em questão, ela é assediada sexualmente pela polícia secreta do regime. ‘V’  encontra na jovem uma nova aliada em busca da liberdade e justiça para o seu país. O papel de protagonista foi vivido pelo ator Hugo Weaving.

Recomendamos:

Comentário(s)

Curta-nos:

Siga-nos:

Siga-nos: