Registro POP

“Thor: Ragnarok” tem a maior aprovação de críticas da história da Marvel

Thor: Ragnarok / reprodução

Ás críticas sobre o filme “Thor: Ragnarok”, tem uma das maiores aprovação  da história cinematográfica da Marvel e é quase unanimidade entre os jornalistas especializados.

O longa alcançou um índice de 98% de críticas positivas no site Rotten Tomatoes, que reúne as avaliações dos principais sites de reviews da internet. Essa é a maior porcentagem da história da Marvel, acima dos 94% de aprovação de “Homem de Ferro” (2008).

Em sua terceira aventura solo, Thor se vê preso do outro lado do universo, sem seu martelo, e entra em uma corrida para salvar Asgard do Ragnarok – uma espécie de apocalipse, em que seu mundo seria destruído completamente, tudo pelas mãos da terrível Hela.

Primeiro, no entanto, ele tem que sobreviver a um desafio de gladiadores que o coloca contra um amigo – o incrível Hulk!

Falando em Hulk, desde que a Marvel Studios iniciou sua jornada no cinema em 2008 com o  ‘Homem de Ferro’, nenhum filme do seu universo teve alguma cena de nudez… até agora! Em “Thor: Ragnarok”há uma cena envolvendo Mark Ruffalo, o Hulk em que, segundo o site We Got This Covered, o Hulk (ainda transformado, e não Bruce Banner) aparece nu, de costas para a câmera.

Thor: Ragnarok estreia em 26 de outubro no Brasil, com direção de Taita Waititi.

 

Recomendamos:

Comentário(s)

Curta-nos:

Siga-nos:

Siga-nos: