Thomaz Costa confirma amizade com Larissa Manoela

Retorno do casal Larissa Manoela e Thomaz Costa está sendo cogitado pelo publico.

Quando o assunto da galera são os atores mais badalados, Thomaz Costa nunca fica de fora da lista! Em meio as especulações sobre um dos casais mais queridos entre o público juvenil, tem sido constante cogitada a volta do “Tholari”, porém mesmo que não estejamos vendo os dois como um casal novamente, o fato continua segue em alta.

Em entrevista exclusiva ao nosso repórter Luca Moreira, Thomaz mostrou o quanto mudou desde a época em que começou em “Carrossel”, no ano de 2012.

O ator pode ser considerado um grande exemplo para o cotidiano dessass últimas gerações de artistas, que cresceram e acabaram levando suas personalidades a um lado negativo.

Hoje, Thomaz Costa deixa certo que cresceu, sempre mostrando responsabilidade, disposição, dedicação a carreira, tudo o que poderíamos esperar em um verdadeiro ator bem-sucedido e amado pelo público brasileiro.

No começo, o que lhe motivou seguir uma carreira tão desafiadora que é a de ator?

Eu quis ser ator por vontade própria, mas minha família achava muito difícil, e no meu primeiro teste para publicidade eu passei e desde então as portas foram se abrindo.

Desde pequeno, você sempre teve o corpo bem definido. Hoje você toma algum cuidado especial como alimentação, exercício ou alguma atividade esportiva? O trabalho e a sua imagem também influenciam?

Eu sempre fui apaixonado por esportes, nunca tive preguiça para fazer nada, sempre estou no pique, até hoje eu vou para onde me chamarem, mas não faço nada regrado como academia, etc.… como eu trabalho com a imagem acho que isso influencia sim!

Desde que interpretou o Daniel quando era criança, até os dias de hoje, já se passaram muito tempo e a turma toda do elenco também cresceu e foi se transformando. Na sua opinião, o que mais mudou em você?

Quando estávamos gravando, eu era bem pequeno, agora tive a fase da adolescência em que aprendi muitas coisas, amadureci! Meu estilo agora é próprio, procuro me sentir bem com o que gosto, e não para mostrar algo para os outros.

Sobre a turma, vocês ainda têm contato juntos?

Quando nos encontramos, ficamos relembrando, passamos muito tempo juntos, nos apegamos, mas nós nos afastamos, tenho contato com umas 2 pessoas apenas!

Como você se define como pessoa? (Thomaz por Thomaz)

Eu sou uma pessoa que gosto de esportes, gosto de trabalhar, gosto de estar com meus amigos, gosto de sair, de namorar, amo estar com a minha família, sou uma pessoa bem tranquila e caseira.

Logo depois da novela, veio outras novidades, inclusive no cinema que foram os filmes da novela e o novo filme você fez “Eu Fico Louco” desse ano. Qual é a maior diferença entre gravar para a televisão e para o cinema?

Sem dúvidas, o cinema exige mais, porque os detalhes ficam mais nítidos pelo tamanho da tela em que se passa. No filme nós gravamos 2 ou 3 cenas por dia, repetimos várias vezes, já na novela eram cerca de 18 por dia, bem mais rápido.

Qual foi a cena mais difícil da novela que você se lembra de ter gravado?

Acho que as cenas de emoção são as mais difíceis, porque você não tem que apenas fingir, você tem que entrar na cena e sentir o que o personagem quer passar, senão não fica real!

Como foi a sensação de ver seu rosto nas telonas pela primeira vez?

Eu fiquei muito feliz e orgulhoso, meu primeiro pensamento foi que valeu à pena todos os dias de gravação, pensei nas pessoas que iriam me assistir, que seriam muitas, e até me emocionei.

Sobre o assunto envolvendo a atriz Larissa Manoela de “Carrossel”, a Revista Capricho noticiou esse ano ainda que vocês teriam voltado novamente. O que houve entre vocês?

Depois do término do namoro de nós dois, nos reaproximamos sim, sempre fomos muito amigos, embora temos nos afastado quando estávamos namorando, a amizade continua!

Quando não está nos bastidores ou gravando, quais são seus passa tempos favoritos?

Esporte! Eu amo estar em atividade! Eu descanso quando estou praticando algum esporte!

Como considera a relação entre você e seus fãs nas redes sociais?

Eu sou muito apegado aos meus fãs, sempre que estou em casa sem fazer nada, entro nas redes sociais e converso, curto publicações, comento fotos e vejo eles e elas felizes, e isso não tem preço!

Para terminar, se você pudesse passar uma dica sua para um fã, o que falaria?

Para nunca desistir de seus sonhos, eu digo isso porque também tenho um ídolo, e aprendi à nunca desistir de meus sonhos e com fé em Deus, nunca desistir.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.