Théo Becker acrescenta “Oliveira” em seu nome artístico e está desesperado por um trabalho na TV

De acordo com o jornalista Daniel Castro, Théo Becker acrescentou “Oliveira” em seu nome artístico.

O ator, que está fazendo de tudo para voltar a atuar, disse que “Oliveira” é um sinal de Deus e irá se aproximar mais dele.

“Ele disse pra eu incluir o Oliveira, eu sinto que essa ideia veio de Deus. Meu nome agora vai ser esse por causa do Monte das Oliveiras, por Jesus ter tomado o cálice da salvação no Monte das Oliveiras. É uma árvore muito forte, pode ser queimada, cortada, mas as raízes fazem com que ela renasça novamente, fique viva”, explicou ele.

Théo Becker de Oliveira, que está sem atuar desde 2008, quando, em seu último trabalho, participou de “Os Mutantes”, da Rede Record. O ator disse que a mudança do nome é por ser tão forte quanto a ‘árvore de Oliveira’.

“A Bíblia diz que não se pode matar a oliveira. Eu me identifico totalmente com essa árvore que sobrevive em condições adversas e é praticamente indestrutível, assim me sinto com a força do Pai!”, contou ele, em suas redes sociais.

Oliveira (Théo Becker), vem fazendo de tudo para ser Jesus ou até mesmo participar da nova novela da record “Homônima” que tem estreia prevista para o segundo semestre de 2018.

Vale lembrar que o ex-mutante também perdeu 12 quilos para poder trabalhar no novo folhetim da Record, alem de deixar o cabelo crescer para pegar o papel de Jesus.

Que Théo Becker, ou melhor, Théo Becker de Oliveira possa conseguir esse tão sonhado papel!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.