Registro POP

‘The Voice Kids’ lança terceira temporada

Nós já choramos e sorrimos nas edições anteriores, o fato é que quando os pequenos entram no palco e cantam a gente se derrete todo. Nada disso muda na terceira edição do reality The Voice Kids, porém há gente nova no elenco. Além de Carlinhos Brown, que já vinha das outras edições, preenchem as cadeiras Claudia Leitte e  Simone & Simaria, junto com os apresentadores André Marques e Thalita Rebouças, e o diretor artístico do programa, Creso Eduardo Macedo. Todos se reuniram nos Estúdios Globo, nesta sexta-feira, (24), e contaram as novidades do programa que chega as telinhas em janeiro.

O diretor artístico, Macedo, já adiantou que o programa está incrível. “Vai ser um programa incrível, novo, com Claudia, Simone & Simaria, Brown, André e Thalita. Junte a isso crianças sensacionais. Então, se preparem em casa, vem aí uma temporada sensacional”.

Claudia Leitte

A estreante no Kids, Claudinha, enfatizou que não conseguiu conversar com Ivete sobre o programa, e que a equipe está incrível nos cuidados com os pequenos. A cantora ainda citou o fato de ser mãe e o quanto isto está alinhado com o programa. “Sempre é difícil não virar a cadeira. Aqui tem mais cumplicidade ainda entre a gente. Tem um exercício de altruísmo. É uma loucura. Mas esse diretor é maravilhoso, ele sempre ensina sobre quantos nãos a gente tem que dar para os filhos para fazê-los crescer.”

Claudinha fez ainda uma analogia com o parto.

“Sabe a dor do parto? A gente se descabela, mas quando vê a criança passa tudo. Aqui é igual.”

Simone e Simaria

É a primeira vez da dupla como juradas no programa e elas garantem que a diversão é garantida durante as gravações. Simone disse ainda que todo o amor do seu filho, repassa as crianças do programa. “Estamos muito felizes com esse convite. A gente vai ser muito divertida aqui! Todo amor que dou para o meu filho, vou dar para as crianças aqui também”.

Já Simaria enfatizou a qualidade das audições. “Às vezes, na primeira nota, quando a criança abre a boca já quebra a gente”.

Sobre a afinidade na hora de apertar o botão as irmãs garantem que estão em sintonia.

“Está muito divertido. Vocês vão adorar. Só teve uma vez que a gente ficou: ‘Vou. Não vou’. Mas está dando certo. Vocês vão amar o programa”, disse Simaria.

Emoções do The Voice Kids 2018

Simaria enfatizou que quando vê as crianças, as irmãs lembram de seus filhos. Já Carlinhos Brown, veterano no programa, adiantou que não há como não chorar. “Não tem como não chorar. Agradeço a oportunidade de estar no lugar certo e todo dia é dia de aprender. Eles nos surpreendem com novidades”.

O apresentador André Marques disse que se emociona muito e cada programa é como se fosse sua primeira vez. “Eu me emociono mesmo (…) Estou me sentindo como se fosse a primeira vez. Todo mundo fica na mesma energia. Você está chorando. Aí quando você olha em volta, está todo mundo chorando”.

O vencedor do The Voice Kids ganhará R$ 250 mil é um álbum gravado pela Universal Music. A final vai acontecer no dia 8 de abril.

Recomendamos:

Comentário(s)

Curta-nos:

Siga-nos:

Siga-nos: