“The Noite” desta quarta (13) recebe Jô do Corinthians e Trio Parada Dura

No “The Noite” desta quarta-feira (13), Danilo Gentili recebe Jô, o artilheiro do Corinthians nesta temporada do Campeonato Brasileiro.

No programa , o jogador fala sobre as críticas que o time recebeu no início, diz que o Cruzeiro foi o adversário mais difícil até então e afirma ter o sonho de voltar a jogar pela Seleção.

Danilo recebe também o Trio Parada Dura. Eles falam sobre seu mais novo DVD “Chalana, Churrasco e Viola”, que foi gravado a bordo de uma chalana em Furnas, Capitólio (MG) e sobre a nova música de trabalho “Aceita Que Dói Menos”. Os convidados contam ainda sobre momentos marcantes da carreira e Danilo revela que seu avô era um grande fã dos músicos, que tocam palhinhas dos sucessos “Telefone Mudo”, “Bobeou a Gente Pimba” e “As Andorinhas”.

Programa-se! A exibição dessa entrevista com Isaac, Taylor e Zac no “The Noite com Danilo Gentili” é prevista para acontecer a partir de 0h30, no SBT.

Aliás, se você fã de novelas, o nosso parceiro, o portal A NOVELA, traz tudo sobre esse universo. Para acessar, clique aqui.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.