Thammy surge aparando a barba e gera polêmica na web

Thammy, filho de Gretchen, surgiu nesta segunda-feira, 12 de março, surpreendeu seus seguidores ao aparecer na web aparando sua barba.

Em seu perfil oficial no Instagram, ele mostrou que estava se preparando para algum momento especial e despertou a curiosidade dos internautas.

“Me preparando para um dos momentos mais importantes da minha vida. Vocês imaginam?”, brincou Thammy na legenda,  que recebeu diversas opiniões dos internautas.

GRETCHEN FAZ DESABAFO 

Gretchen resolveu se manifestar e rebater as críticas que Thammy recebeu nas redes sociais os últimos dias após seu filho receber comentários maldosos nas redes sociais.

Em seu perfil oficial no Instagram, Gretchen soltou o verbo e falou sobre os comentários: “Vocês querem continuar me seguindo? Vocês querem continuar a ver minhas postagens? Então não posta m**** porque eu vou bloquear. Eu estou com tempo ocioso. Eu vou ser bem clara e objetiva: quem falar m**** no post que eu fiz do meu filho vai ser bloqueado e excluído com o maior prazer do mundo”, ameaçou.

“Não me interessa o que você, preconceituoso, pensa a respeito e nem escreve a respeito. Por isso eu estou aqui tranquila, bloqueando e excluindo você. Para vocês, homens, que acham que ser homem é ter um pênis, lamento muito. Porque tem uns que têm e não sabem nem usar. Me perdoem”, ironizou.

Depois, ela voltou a defender que o órgão genital não faz o sexo da pessoa. “Eu não sou contra vocês, muito pelo contrário. Eu acho vocês muito legais. Eu tenho um marido maravilhoso, mas ser homem não é ter um pênis. Ser homem é outra coisa. E, com licença. Estou ocupada bloqueando esse povo preconceituoso e burro”, disparou.

“Sabe o que mais me conforta como mãe? É eu saber que quando eu entro no perfil e vejo as mulheres bom bebê no colo, de vocês não saberem se o bebê que vocês estão segurando são héteros. E aí, eu entro em outros perfis e vejo aqueles homens que vão ter uma filha mulher… cuidado, hein?”, provocou.

“Vocês têm que entender que todos nós temos telhado de vidro, viu? Que você pode estar falando e ofendendo uma pessoa e que daqui a pouco podem estar ofendendo o seu filho ou a sua filha. Por isso, pouco importa o que você, preconceituoso, pensa. Sabe por quê? Porque você não vive dentro da minha família. Porque você não curte o meu amor. Porque você não tem a minha proteção, meu bem”, finalizou.

Recomendamos:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.