Taís Araújo e Lázaro Ramos mostram bastidores das gravações em Angola

Atores mostram fotos e vídeos das gravações de Mister Brau em Luanda

Os atores Lázaro Ramos e Taís Araújo dividiu com os fãs um pouco do que já aconteceu nas gravações do seriado Mister Brau em Angola, na África. Os dois, parte do elenco e da equipe desembarcaram no país na última semana para gravar o último episódio da quarta temporada da série.

“Bom dia, Luanda! Mister Brau em Angola tá sendo uma experiência linda, riquíssima e a cada dia amo ainda mais esse país”, disse Taís.

O ator Luis Miranda também mostrou alguns cliques nos bastidores do trabalho.

#misterbrau em Angola vc vê na @redeglobo em abril.

A post shared by Luis Miranda Oficial (@luismirandaator) on

No teatro também, Thaís Araújo e Lázaro Ramos trazem a Campinas (SP) três apresentações da peça de teatro “O Topo da Montanha”. Os ingressos podem ser adquiridos pela internet para o espetáculo que começa na sexta-feira (23), com valores de R$ 50 e R$ 100.

No enredo, o casal encena os acontecimentos que precedem a morte de Martin Luther King, interpretado por Lázaro. Um dia antes de seu assassinato, Martin conhece Camae, encenada por Taís Araújo, a misteriosa e bela camareira em seu primeiro dia de trabalho no estabelecimento. Repleta de segredos, ela confronta o líder em clima de suspense e simultaneamente debochado.

Recomendamos:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.