Registro POP

Stranger Things: Chiquinha assume o papel de Eleven, confira o vídeo

Já com data para a segunda temporada, em 27 desse mês, “Stranger Things” ganhou um novo teaser nesta segunda-feira (16). Na sexta-feira passada (13), a Netflix liberou o trailer oficial e instigou todos os fãs da série americana. Confira aqui!

O teaser lançado hoje mexe com as lembranças de quem viveu os anos 80 e 90 das telinhas brasileiras e assistiu as sessões de “Chaves”, transmitidas no Brasil, pelo SBT. María Antonieta de las Nieves, a intérprete de Chiquinha (ou Chilindrina, no original), assumiu o lugar de Eleven (Millie Bobby Brown) e passou pelas experiências traumáticas como objeto de estudo do projeto do serviço secreto norte-americano. Nesta versão, “Stranger Things” ganhou a tradução de “Bagulhos Sinistros” e está muito maneira. Nesta versão a série ganhou falas em português e quem assumiu a dublagem foi a atriz que ocupou esse papel nos últimos anos, no Brasil.

Ao contrária de Eleven, que sofreu os abusos do pai sem falar nada, Chiquinha usou sua porção falsiane e apelou para seu “papaizinho lindo, meu amor”, assim como o “pois é, pois é, pois é” que já usava com o pai original, Seu Madruga.

Confira, Chiquinha em Bagulhos Sinistros:

Bagulhos Sinistros ft. Chiquinha

Você nunca sabe o que tá acontecendo naquele laboratório. #BagulhosSinistros #StrangerThings2

Posted by Stranger Things on Monday, October 16, 2017

 

Recomendamos:

Comentário(s)

Curta-nos:

Siga-nos:

Siga-nos: