Registro POP

“Star Wars: os últimos Jedi” divulga nova prévia

"Star Wars: os últimos Jedi" / Divulgação

Enquanto divulgam o novo filme, o ator John Boyega que interpreta o ex-stormtropper e agora da Resistência, Finn, revelou à revista SciFiNow qual era o seu principal medo durante as filmagens em relação ao seu personagem: “Você tem o fundamento para seu personagem. Agora estamos indo para o próximo projeto e nós estamos tentando fazer mais que um personagem. Você não faz mais de alguém sobre uma pessoa que você realmente não conhece. E para mim, o medo que tive filmando VIII (Os Últimos Jedi) era que não sabia se saberíamos a que o Finn pertence. Onde queríamos identificar ele. E eu acho que isso é muito importante”.

Não se sabe muito sobre a história de Finn além do que foi passado em “O Despertar da Força”,  não existe algo para se esperar dele, apesar de que os trailers o indicam como herói. O ator complementa: “Finn é conhecido como uma espécie de terrorista espacial. Eles veem ele como um patife. Então isso causa muita tensão. Ele simplesmente não pode ir para o espaço do jeito que ia antes”, completou Boyega.

O diretor de “Os Últimos Jedi”, Rian Johson, também falou com a revista e comentou sobre os desafios para produzir o filme. E o maior deles eram o intenso uso dos efeitos especiais, o diretor disse: “Honestamente, tecnicamente o principal desafio foram as batalhas espaciais porque, além de dos cockpits, nada é real ali. Os efeitos práticos, e especialmente a criação das criaturas, foi muito mais engraçado”.

E nessa sexta-feira (17), o longa da saga “Star Wars” ganhou um novo vídeo que mostra cenas inéditas e Rey falando com Luke. Confira!

 

“Star Wars: os últimos Jedi” chega aos cinemas em 14 de dezembro deste ano. Além de dirigir, Rian Johnson também é o roteirista do filme.

Daisy Ridley, Oscar Isaac, Adam Driver, John Boyega, Laura Dern, Mark Hamill, Benicio Del Toro e Carrie Fisher estão no elenco do Episódio VIII. 

Recomendamos:

Comentário(s)

Curta-nos:

Siga-nos:

Siga-nos: