Registro POP

Sophia Abrahão revela que já sofreu assédio de diretor na TV

Na foto, Sophia Abrahão na festa de lançamnto de "A Lei do Amor" (Crédito: Globo / Marcos Rosa)

Convidada do “Morning Show”, da Jovem Pan, dessa terça-feira, 10, Sophia Abrahão não desviou das perguntas e falou sobre temas polêmicos. Durante o bate-papo, ela revelou que já foi vítima de assédio de um diretor brasileiro.

“Na televisão, coisas que achamos que é normal e que não deveriam, como ser assediada por diretor… já aconteceu. Aí cai naquela de não poder fazer nada porque tem uma hierarquia. Tem que saber como dar o ‘fora’ sendo sutil para que isso não me prejudique profissionalmente. É difícil esse lugar que ocupamos ainda”, contou a atriz.

A artista, que é também cantora, falou sobre as músicas que conquistam o público atualmente, aquelas que colocam a mulher na figura objeto sexual. “Me surpreendo, me assusto e fico triste com letras de música e acho que está na hora de entendermos nosso papel social como artistas e comunicadores. Apesar de eu não ser referência, acho que posso passar uma boa mensagem para os meus fãs contra o racismo e contra o preconceito”, desabafou Sophia Abrahão.

Daniel Neblina

Editor-chefe do Registro POP. Escreve sobre entretenimento há 5 anos. É também responsável pelo portal Minuto Livre.

Adicionar comentário

Publicidade

Curta-nos:

Siga-nos:

Twitter

Publicidade: