Registro POP

Show de Preta Gil em Brasília é adiado

A nova música de Preta Gil, “Vá se Benzer”, promete ser um sucesso. O hit remete a antigos sons baianos e conta com a participação da cantora Gal Costa, madrinha de batismo de Preta. Divulgada há poucos dias na internet, a canção seria lançada oficialmente em Brasília, no próximo dia 16, no Restaurante Oliver.

Mas, devido as fortes chuvas registradas em Brasília nesta semana, o local da apresentação sofreu diversos danos em parte da cobertura do espaço externo para eventos, o que inviabilizou parcialmente a realização da apresentação.  Por isso, a produção resolveu adiar a apresentação para 26 de janeiro. Os organizadores prometeram ainda  uma edição de pré-carnaval com ainda mais surpresas para os amantes da cantora.

Com cerca de 10 anos de carreira, Preta Gil gravou em 2013 o DVD Bloco da Preta, no qual canta acompanhada da sua bateria, em clima carnavalesco. O DVD foi lançado no Carnaval do ano seguinte, no desfile do bloco, no Rio de Janeiro, para mais de 500 mil pessoas. Com um show, num formato diferente do “Baile da Preta”, ela também tem feito esse show por todo Brasil.

Recomendamos:

Comentário(s)

Curta-nos:

Siga-nos:

Siga-nos: