Shonda Rhimes, produtora de Grey’s Anatomy (ABC), demite 2 atrizes para manter atriz principal na série

 

Grey’s Anatomy, série transmitida pelo ABC Channel, nos EUA, relata a vida de médicos e seus tramas entre a vida pessoal e profissional.

Em sua 14ª temporada, a série tem como protagonista Meredith Grey, interpretada por Ellen Pompeo. A atriz é, atualmente, a mais bem paga da TV, com um contato de 20 milhões.

Porém, para que Ellen pudesse prosseguir no drama produzido por Shonda Rhimes, uma das maiores escritoras dos EUA, responsável por produzir, além de Grey’s Anatomy, How To Get Away With Murder, Scandal, Private Practice e Station 19, precisou demitir duas grandes atrizes.

Jessica Capshaw e Sarah Drew, que deram vida ao papel de Arizona Robbins, chefe da pediatria cirúrgica, e April Kepner, chefe de trauma, não tiveram seus contratos renovados para as próximas temporadas.

Os fãs do show norte-americano, que se passa em Washington, na cidade de Seattle, nos EUA, não gostaram nada da notícia e evidenciaram isso nas redes sociais. Durante todas as exibições de cada episódio, às quintas-feiras, 22h00 (horário de Brasília), através do canal americano ABC, a ‘hashtag’ “#GreysAnatomy” liderava os Trending Toppings Mundiais, mas, após o anúncio da saída de Jessica e Sarah, pela primeiros vez, a ‘tag’ não liderou os assuntos mais comentados da rede.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.