Registro POP

Shakira adia turnê por hemorragia nas cordas vocais

Shakira
Shakira

Shakira teve que adiar a do disco “El dorado” até 2018 por causa de uma hemorragia nas cordas vocais.  Shows previstos para as próximas semanas foram cancelados.

Um comunicado da Live Nation compartilhado por meio do site oficial avisa que a turnê está sendo remarcada para o ano que vem devido ao tempo necessário de recuperação da cantora.

“Devido a uma hemorragia vocal em suas cordas vocais, foi aconselhado a Shakira adiar qualquer apresentação no momento pra permitir a cura adequada antes de começar a sua turnê mundial e evitar qualquer outro dano adicional”, avisa o texto. “Apesar de muito decepcionada por querer começar esta semana, Shakira está trabalhando para se recuperar e desejando retornar aos palcos com sua melhor apresentação”. Continua o aviso.

Outros Cancelamentos

A cantora já tinha cancelado cinco apresentações incluindo uma marcada para esta terça (14) em Amsterdã. Os próximos shows aconteceriam na França, Espanha e Portugal. O primeiro show agora no site da Live Nation é o do dia 9 de janeiro na Flórida, Estados Unidos. Os fãs brasileiros estão no aguardo de Shakira para o mês de março do ano que vem.

 

 

Recomendamos:

Comentário(s)

Curta-nos:

Siga-nos:

Siga-nos: