Séries – Registro POP http://registropop.com.br Celebridades, televisão, cinema, música e mais Tue, 20 Feb 2018 03:30:46 +0000 pt-BR hourly 1 https://wordpress.org/?v=4.9.4 http://registropop.com.br/wp-content/uploads/2017/01/cropped-Favicon-32x32.png Séries – Registro POP http://registropop.com.br 32 32 Netflix anuncia oficialmente o lançamento de “The Innocents” http://registropop.com.br/netflix-anuncia-oficialmente-o-lancamento-de-the-innocents/ http://registropop.com.br/netflix-anuncia-oficialmente-o-lancamento-de-the-innocents/#respond Thu, 15 Feb 2018 16:55:29 +0000 http://registropop.com.br/?p=18144

Dona de séries de sucesso no mundo inteiro como Narocs (2015), Orange Is The New Black (2013), The Crown (2016) e 13 Reasons Why (2017), a Netflix acaba de anunciar sua mais nova produção original, a série “The Innocents”. Dirigida pelo trio Charlie Pattinson, Elaine Pyke e Willow Grylls, a história gira em torno de dois […]

O post Netflix anuncia oficialmente o lançamento de “The Innocents” apareceu primeiro em Registro POP.

]]>

Dona de séries de sucesso no mundo inteiro como Narocs (2015), Orange Is The New Black (2013), The Crown (2016) e 13 Reasons Why (2017), a Netflix acaba de anunciar sua mais nova produção original, a série “The Innocents”.

Dirigida pelo trio Charlie Pattinson, Elaine Pyke e Willow Grylls, a história gira em torno de dois adolescentes que fogem de seus familiares repressores para poderem ficar juntos em uma jordana extraordinária de auto-descobrimento que irá desafiar suas maiores sonhos mais inocentes. Diversos segredos escondidos pelos seus pais irão por a prova o amor que existe entre os dois e que podem separa-los para sempre.

Produzido pela New Picture no Reino Unido, a produção tem criação original de Hania Elkington e Simon Duric e será estrelada por Sorcha Groundsell, Percelle Ascott e Guy Pearce.

O post Netflix anuncia oficialmente o lançamento de “The Innocents” apareceu primeiro em Registro POP.

]]>
http://registropop.com.br/netflix-anuncia-oficialmente-o-lancamento-de-the-innocents/feed/ 0
“Gracie & Frankie” é renovada para quinta temporada http://registropop.com.br/gracie-frankie-e-renovada-para-quinta-temporada/ http://registropop.com.br/gracie-frankie-e-renovada-para-quinta-temporada/#respond Thu, 15 Feb 2018 01:41:04 +0000 http://registropop.com.br/?p=18088

A Netflix confirmou nesta quarta-feira (14), o que muitos já esperavam! A série “Gracie & Frankie” acaba de ser renovada para uma quinta temporada. A nova temporada ainda ganhou um reforço no elenco: RuPaul fará uma participação especial. Segundo a revista Variety, RuPaul irá interpretar o personagem Benjamin Le Day, um “adversário formidável e esperto” que […]

O post “Gracie & Frankie” é renovada para quinta temporada apareceu primeiro em Registro POP.

]]>

A Netflix confirmou nesta quarta-feira (14), o que muitos já esperavam! A série “Gracie & Frankie” acaba de ser renovada para uma quinta temporada.

A nova temporada ainda ganhou um reforço no elenco: RuPaul fará uma participação especial. Segundo a revista Variety, RuPaul irá interpretar o personagem Benjamin Le Day, um “adversário formidável e esperto” que promete concorrer com o negócio das amigas.

Protagonizada pelas atrizes Jane Fonda e Lily Tomlin, “Grace & Frankie” narra a história de duas mulheres na casa dos 70 anos que resolvem morar juntas depois que seus maridos revelam que são gays e anunciam que irão se casar.

A quinta temporada infelizmente estreia apenas em 2019, mas até lá você pode assistir as quatro temporadas disponíveis pela Netflix.

O post “Gracie & Frankie” é renovada para quinta temporada apareceu primeiro em Registro POP.

]]>
http://registropop.com.br/gracie-frankie-e-renovada-para-quinta-temporada/feed/ 0
“Midnight Texas” estreia em março no Space http://registropop.com.br/midnight-texas-estreia-em-marco-no-space/ http://registropop.com.br/midnight-texas-estreia-em-marco-no-space/#respond Wed, 14 Feb 2018 18:21:06 +0000 http://registropop.com.br/?p=18031

Isso é incontestável! Em todo lugar onde você vai morar, sempre tem alguns vizinhos estranhos, e é disso que a nova série do Space vai falar: um jovem com poderes de vidência se muda para Midnight, uma cidade localizada nas profundezas do estado do Texas. As coisas começam a ficar estranhas pelo seguinte fato dos […]

O post “Midnight Texas” estreia em março no Space apareceu primeiro em Registro POP.

]]>

Isso é incontestável! Em todo lugar onde você vai morar, sempre tem alguns vizinhos estranhos, e é disso que a nova série do Space vai falar: um jovem com poderes de vidência se muda para Midnight, uma cidade localizada nas profundezas do estado do Texas. As coisas começam a ficar estranhas pelo seguinte fato dos outros habitantes serem vampiros, bruxas, demônios, anjos caídos, homens que viram tigres e todo o tipo de criaturas sobrenaturais que você possa imaginar.

A série busca despertar o lado mais selvagem e a paixão pelo mundo fantástico. Todas as sextas, dois episódios que completarão as dez peças deste emocionante quebra-cabeça sobrenatural.

O elenco é formado por nomes como François Arnaud, Peter Mensah, Parisa Fitz-Henley e Jason Lewis.

O post “Midnight Texas” estreia em março no Space apareceu primeiro em Registro POP.

]]>
http://registropop.com.br/midnight-texas-estreia-em-marco-no-space/feed/ 0
Ator confirma terceira temporada de “Desventuras em Série” da Netflix http://registropop.com.br/ator-confirma-terceira-temporada-de-desventuras-em-serie-da-netflix/ http://registropop.com.br/ator-confirma-terceira-temporada-de-desventuras-em-serie-da-netflix/#respond Tue, 06 Feb 2018 17:09:26 +0000 http://registropop.com.br/?p=17055

O ator e produtor Neil Patrick Harris, garantiu ao TV Guide que a série “Desventuras em Série” da Netflix baseada na obra de Lemony Snicket terá três temporadas. “Intencionalmente, fomos muito verdadeiros e fiéis aos livros. Acrescentamos alguns personagens, algumas músicas que provavelmente não poderiam estar nos livros, mas na maior parte do tempo estamos mantendo a estrutura de algo que […]

O post Ator confirma terceira temporada de “Desventuras em Série” da Netflix apareceu primeiro em Registro POP.

]]>

O ator e produtor Neil Patrick Harris, garantiu ao TV Guide que a série “Desventuras em Série” da Netflix baseada na obra de Lemony Snicket terá três temporadas.

“Intencionalmente, fomos muito verdadeiros e fiéis aos livros. Acrescentamos alguns personagens, algumas músicas que provavelmente não poderiam estar nos livros, mas na maior parte do tempo estamos mantendo a estrutura de algo que já funcionou. Teremos três temporadas.”

O segundo ano se inicia logo após o fim da primeira temporada, com Klaus, Violet e Sunny na escola preparatória, onde encontram uma nova colega, Carmelita Spats (Kitana Turbull). Depois disso, eles vão viver em um lar rico com a obsessiva Esmé Squalor (Lucy Punch).

A  história da série é baseada nos livros homônimos escritos por Handler sob o nome Lemony Snicket, narrada pelo próprio autor (interpretado por Patrick Warburton) e acompanha três irmãos órfãos: Violet (Malina Weissman), Klaus (Louis Hynes) e Sunny Baudelaire. Os problemas começam quando as crianças ficam à mercê do malvado Conde Olaf (Neil Patrick Harris) enquanto lidam com várias situações na busca pela solução do mistério que envolve a morte de seus pais.

A segunda temporada tem estreia prevista para 30 de março. Enquanto isso, os episódios da primeira temporada estão disponíveis na Netflix.

O post Ator confirma terceira temporada de “Desventuras em Série” da Netflix apareceu primeiro em Registro POP.

]]>
http://registropop.com.br/ator-confirma-terceira-temporada-de-desventuras-em-serie-da-netflix/feed/ 0
As férias acabaram, saiba o que as pequenas estrelas fizeram! http://registropop.com.br/as-ferias-acabaram-saiba-o-que-as-pequenas-estrelas-fizeram/ http://registropop.com.br/as-ferias-acabaram-saiba-o-que-as-pequenas-estrelas-fizeram/#respond Mon, 05 Feb 2018 20:28:29 +0000 http://registropop.com.br/?p=17035

O início das aulas já estão começando, e fomos atrás dos pequenos famosos para saber o que eles fizeram durante as férias de 2017/2018, será que eles curtiram muito ? Curtindo férias fora do Brasil, a atriz Duda Wendling, que está na série “Valentins”, do canal Gloob, até o fechamento desta matéria ainda estava curtindo […]

O post As férias acabaram, saiba o que as pequenas estrelas fizeram! apareceu primeiro em Registro POP.

]]>

O início das aulas já estão começando, e fomos atrás dos pequenos famosos para saber o que eles fizeram durante as férias de 2017/2018, será que eles curtiram muito ?

Curtindo férias fora do Brasil, a atriz Duda Wendling, que está na série “Valentins”, do canal Gloob, até o fechamento desta matéria ainda estava curtindo as belas praias de Cancun. “Estou curtindo com minha mãe depois de muito tempo sem viajar, cada lugarzinho que vou estou aproveitando o máximo” comenta Duda.

A atriz e modelo Hellena Strada, que fez “A Terra Prometida”, passou suas férias em Niterói, a pequena notável aproveitou os dias livres para promover a marca de biquínis L’aria di Mare , que ela é garota propaganda, e aproveitou muito as praias da região onde mora.  “Essas férias eu curti muita praia, adoro o sol, e aproveitamos pra divulgar e fazer fotos para L’aria di Mare, estou apaixonada por esses biquínis” dispara Hellena.

O ator Luiz Eduardo Toledo, que deu vida ao vilão Ricardo na primeira fase da novela “Apocalipse”, passou suas férias entre encontros com os amigos e praia. Ainda nas férias ele visitou uma feira voltada para adoção de bichinhos e levou uma gatinha pra casa. “Minhas férias foram bem legais, fui a praia, curti muito com meus colegas, mas o mais especial foi adotar minha gatinha, agora temos a Luna em casa” conta o jovem ator.

Quem também ficou em praias paradisíacas foi Nikki Meneghel, a loirinha ficou as férias nas lindas águas de Ilha Grande, Rio de Janeiro. A família de Nikki possui uma pousada no local, O Recando dos Menegas, a atriz aproveitou e curtiu muito com sua mãe e irmãos. “Passei as férias grudadinha com minha mãe, a ilha me lembra muito meu pai, é um jeito de lembrar de coisas lindas que vivemos aqui”.  Comenta a atriz.

E parece que só deu praia mesmo, pra fechar com chave de ouro sabe quem passou parte de suas férias e Búzios? Nathalia Rodrigues! A carioquinha que também esteve no elenco de “A Terra Prometida”, na Record Tv, também foi para praia com sua família. “Minha mãe escolhei um resort aqui em búzios para passarmos um tempo em família, foi muita praia e piscina, não saia da água, uma delícia”. Comenta Nathalia que em breve entrará em cartaz no teatro.

O post As férias acabaram, saiba o que as pequenas estrelas fizeram! apareceu primeiro em Registro POP.

]]>
http://registropop.com.br/as-ferias-acabaram-saiba-o-que-as-pequenas-estrelas-fizeram/feed/ 0
Cristina Mel recebe família Medrado em tarde divertida http://registropop.com.br/cristina-mel-recebe-familia-medrado-em-tarde-divertida/ http://registropop.com.br/cristina-mel-recebe-familia-medrado-em-tarde-divertida/#comments Mon, 05 Feb 2018 16:56:30 +0000 http://registropop.com.br/?p=17030

Parece que o ano começou com muito bom humor pro lado da cantora gospel Cristina Mel, a veterana mais uma vez recebeu a Família Medrado em sua casa para o famoso “café com empadão” que o Youtuber Cristão Franklin Medrado não dispensa. “Hoje é dia de Felipe conhecer a Cristina Mel pessoalmente, e eu já […]

O post Cristina Mel recebe família Medrado em tarde divertida apareceu primeiro em Registro POP.

]]>

Parece que o ano começou com muito bom humor pro lado da cantora gospel Cristina Mel, a veterana mais uma vez recebeu a Família Medrado em sua casa para o famoso “café com empadão” que o Youtuber Cristão Franklin Medrado não dispensa. “Hoje é dia de Felipe conhecer a Cristina Mel pessoalmente, e eu já avisei a ela que só saio de lá depois que eu comer aquele empadão” comenta Franklin em um vídeo quando está a caminho da casa da cantora.

O novo encontro foi planejado para os irmãos Medrados apresentarem a Cristina uma canção que foi composta para ela, e acreditem, ela irá gravar a música. Felipe e Franklin são fãs da artista desde pequenos, e logo após de lançarem no youtube uma paródia com sucessos de Cristina aconteceu uma aproximação entre eles.

Está curioso para saber tudo o que aconteceu neste encontro? Então assista os vídeos abaixo que estão divididos em dois blocos.

 

O post Cristina Mel recebe família Medrado em tarde divertida apareceu primeiro em Registro POP.

]]>
http://registropop.com.br/cristina-mel-recebe-familia-medrado-em-tarde-divertida/feed/ 1
Ator de ” Glee “, Mark Salling foi encontrado morto em rio http://registropop.com.br/ator-de-glee-mark-salling-foi-encontrado-morto-em-rio/ http://registropop.com.br/ator-de-glee-mark-salling-foi-encontrado-morto-em-rio/#respond Wed, 31 Jan 2018 15:49:41 +0000 http://registropop.com.br/?p=16952 Mark Salling de " Glee "

O ator americano Mark Salling, que interpretou Noah “Puck” Puckerman na série ” Glee “, morreu aos 35 anos, informou nesta terça-feira (30) o TMZ. De acordo com o site, o corpo foi encontrado perto do rio Los Angeles, em Sunland, região em que ele morava. Segundo o site, o corpo estava pendurado em uma […]

O post Ator de ” Glee “, Mark Salling foi encontrado morto em rio apareceu primeiro em Registro POP.

]]>
Mark Salling de " Glee "

O ator americano Mark Salling, que interpretou Noah “Puck” Puckerman na série ” Glee “, morreu aos 35 anos, informou nesta terça-feira (30) o TMZ. De acordo com o site, o corpo foi encontrado perto do rio Los Angeles, em Sunland, região em que ele morava.

Segundo o site, o corpo estava pendurado em uma árvore, e a causa da morte foi confirmada como  suicídio por enforcamento.

Mark Salling não deixou nenhuma carta de despedida. Pelo menos, nada foi encontrado até o momento.

Salling vinha de um histórico de polêmicas desde o fim da série musical. Ele passou os últimos anos enfrentando um processo legal por posse de pornografia infantil em seu computador pessoal. No fim de 2017, ele se declarou culpado e chegou a um acordo para pegar sentença de sete anos de prisão. Caso não tivesse confessado, a pena poderia chegar a 20 anos de detenção.

O ator participou de quase todos os episódios de ” Glee “, exibida entre 2009 e 2015. Ele também atuou nos filmes “Colheita Maldita IV” (1996) e “Rocky Road” (2014).

Em 2013, Mark Salling tinha sido acusado de agressão sexual por uma ex-namorada. Ela disse que o ator teve relação sexual com ela sem proteção, apesar dos pedidos para que usasse camisinha.

Mortes do elenco: 

Mark Salling é o segundo ator do elenco de ” Glee ” a morrer. Em julho de 2013, o canadense Cory Monteith foi encontrado morto em um hotel em Vancouver. Ele tinha 31 anos e interpretava o galã Finn Hudson na série.

 

O post Ator de ” Glee “, Mark Salling foi encontrado morto em rio apareceu primeiro em Registro POP.

]]>
http://registropop.com.br/ator-de-glee-mark-salling-foi-encontrado-morto-em-rio/feed/ 0
Ator de 13 Reason Why revela mais detalhes da nova temporada http://registropop.com.br/16640-2/ http://registropop.com.br/16640-2/#respond Sun, 21 Jan 2018 14:37:33 +0000 http://registropop.com.br/?p=16640

A Netflix espera lançar a segunda temporada de 13 Reason Why ainda esse ano e nessa semana o ator Dylan Minette revelou novos detalhes sobre o segundo ano da série. A informação foi feita no site Seventeen onde o ator garante que a série deverá ser cheia de flashbacks, mostrando a vida de Hannah pela […]

O post Ator de 13 Reason Why revela mais detalhes da nova temporada apareceu primeiro em Registro POP.

]]>

A Netflix espera lançar a segunda temporada de 13 Reason Why ainda esse ano e nessa semana o ator Dylan Minette revelou novos detalhes sobre o segundo ano da série. A informação foi feita no site Seventeen onde o ator garante que a série deverá ser cheia de flashbacks, mostrando a vida de Hannah pela percepção de outras pessoas.

“Seria estranho acabar a história de Hannah na primeira temporada, porque vimos muito pouco dela contada por ela mesma. Há toda uma vida que Hannah teve, e mais que podemos aprender sobre ela. E isto de aprender sobre ela é o mais importante para toda a narrativa” explicou Minette.

Os fãs, porém, não deverão esperar ver mais cenas de Clay (o personagem de Minette) com Hannah. “Nós ainda podemos ver mais de Hannah e Clay, mas o que eu diria é que aprendemos e quase tudo sobre o relacionamento dos dois na primeira temporada”.

A segunda temporada de 13 Reasons Why irá ao ar ainda em 2018 na Netflix, mas ainda não tem uma data de estreia..

O post Ator de 13 Reason Why revela mais detalhes da nova temporada apareceu primeiro em Registro POP.

]]>
http://registropop.com.br/16640-2/feed/ 0
BBB18: participante desistiu antes mesmo da estreia http://registropop.com.br/bbb18-participante-desistiu-antes-mesmo-da-estreia/ http://registropop.com.br/bbb18-participante-desistiu-antes-mesmo-da-estreia/#respond Tue, 16 Jan 2018 20:45:53 +0000 http://registropop.com.br/?p=16512 Tiago Leifert BBB 18

Antes mesmo de sua estreia na TV Globo, o Big brother Brasil 18 ( BBB18 ) teve sua primeira baixa nesta segunda-feira (15).

O post BBB18: participante desistiu antes mesmo da estreia apareceu primeiro em Registro POP.

]]>
Tiago Leifert BBB 18

Antes mesmo de sua estreia na TV Globo, o Big brother Brasil 18 ( BBB18 ) teve sua primeira baixa nesta segunda-feira (15). De acordo com o diretor do reality show, J. B. Oliveira, mais conhecido como Boninho, um dos participantes ”surtou” e desistiu do programa.

Segundo o diretor do reality show da Globo, a emissora já teria providenciado a substituição do participante. Por meio de sua conta no Twitter, Boninho ironizou a situação.  ”Olha que loucura. Você é escolhido, faz teste, inscrição, passa por tudo. Aí surta, vai para a descompressão e pede para sair. Gente, não é a primeira vez. Hoje perdemos um. Mas já botamos dois para substituir”, escreveu.

A revelação dos participantes

Durante o “Vídeo Show” desta segunda, o apresentador do programa, Tiago Leifert, garantiu que todos os participantes do “BBB” serão revelados na próxima quinta-feira. “Nesta quinta-feira, a partir dos intervalos do ‘Vídeo Show’ e depois ao longo de toda a programação, a gente vai apresentar para vocês os participantes do “BBB18″, disse Leifert.

O formato segue o mesmo do ano anterior, quando a cada intervalo da programação da TV Globo dois participantes eram anunciados para o público.

A estreia do reality show está marcada para a próxima segunda-feira (22).

O post BBB18: participante desistiu antes mesmo da estreia apareceu primeiro em Registro POP.

]]>
http://registropop.com.br/bbb18-participante-desistiu-antes-mesmo-da-estreia/feed/ 0
Veja a lista de vencedores do Globo de Ouro 2018 http://registropop.com.br/veja-lista-de-vencedores-do-globo-de-ouro-2018/ http://registropop.com.br/veja-lista-de-vencedores-do-globo-de-ouro-2018/#respond Mon, 08 Jan 2018 04:43:31 +0000 http://registropop.com.br/?p=16321

Aconteceu na noite desse último domingo (7), a cerimônia de entrega do Globo de Ouro 2018, com apresentação de Seth Meyers em Los Angeles, nos Estados Unidos. O prêmio é organizado pela Associação da Imprensa Estrangeira em Hollywood (HFPA, na sigla original). As categorias são dedicadas as produções para cinema e para TV. A série […]

O post Veja a lista de vencedores do Globo de Ouro 2018 apareceu primeiro em Registro POP.

]]>

Aconteceu na noite desse último domingo (7), a cerimônia de entrega do Globo de Ouro 2018, com apresentação de Seth Meyers em Los Angeles, nos Estados Unidos. O prêmio é organizado pela Associação da Imprensa Estrangeira em Hollywood (HFPA, na sigla original). As categorias são dedicadas as produções para cinema e para TV.

A série “Big Little Lies” foi uma das grandes vencedoras da noite tendo como primeira categoria vencida a de melhor atriz em minissérie ou filme com Nicole Kidman,que também foi eleita a melhor série limitada ou filme para a TV. Não parou por aí, a série também levou as estatuetas de ator coadjuvante, para Alexander Skarsgård, e atriz coadjuvante, para Laura Dern.

A cerimônia foi marcada por discursos em defesa das mulheres vítimas de assédio, a maioria das atrizes se vestiram de preto para denunciar o s fatos que escandalizaram a indústria cinematográfica  nos últimos meses.

A melhor série de drama foi “The Handmaid’s Tale”, que rendeu ainda prêmio de melhor atriz para Elisabeth Moss. Vale lembrar que a série desbancou pesos pesados como “Game Of Thrones” e”Stanger Things”.  Já a melhor série de comédia ou musical foi “The Marvelous Mrs. Maisel” e garantiu o prêmio de melhor atriz para Rachel Brosnahan.

 

Para o cinema, “Lady Bird: É hora de voar” ficou com o prêmio de melhor filme de comédia ou musical, vencendo “Artista do desastre”, “Corra!”, “Eu, Tonya” e “O rei do show” e Saiorse Ronan também levou prêmio de melhor atriz de filme comédia ou musical.

Guillermo del Toro foi eleito o melhor diretor por “A forma da água”. Ele concorria com Christopher Nolan (“Dunkirk”), Martin McDonagh (“Três anúncios para um crime”), Ridley Scott (“Todo o dinheiro do mundo”) e Steven Spielberg (“The Post: A guerra secreta”).

James Franco  ganhou troféu na categoria melhor ator em comédia ou musical, pelo filme “Artista do desastre”.

A melhor animação foi a nova produção da Disney-Pixar, “Vida: A vida é uma festa”.

A atriz e apresentadora Oprah Winfrey recebeu o prêmio Cecil B. DeMille, entregue pelo conjunto da obra. Oprah discursou de forma contundente sobre a força da mulher e dos negros e levantou grito empoderado contra o assédio..

Veja a lista completa  dos ganhadores do Globo de Ouro 2018:

— Cinema

Melhor Filme – Drama

  • “Me chame pelo seu nome”
  • “The Post: A guerra secreta”
  • “Dunkirk”
  • “A forma da água”
  • “Três anúncios para um crime” 

Melhor Filme – Comédia ou musical

  • “Artista do desastre”
  • “Corra!”
  • “Eu, Tonya”
  • “Lady Bird: É hora de voar”
  • “O rei do show”

Melhor diretor

  • Christopher Nolan (“Dunkirk”)
  • Guillermo del Toro (“A forma da água”)
  • Martin McDonagh (“Três anúncios para um crime”)
  • Ridley Scott (“Todo o dinheiro do mundo”)
  • Steven Spielberg (“The Post: A guerra secreta”)

Melhor ator de filme – Drama

  • Daniel Day-Lewis (“Trama fantasma”)
  • Denzel Washington (“Roman J. Israel, Esq.”)
  • Gary Oldman (“O destino de uma nação”)
  • Timothée Chalamet (“Me chame pelo seu nome”)
  • Tom Hanks (“The Post: A guerra secreta”)

Melhor atriz de filme – Drama

  • Frances McDormand (“Três anúncios para um crime”)
  • Jessica Chastain (“A grande jogada”)
  • Meryl Streep (“The Post: A guerra secreta”)
  • Michelle Williams (“Todo o dinheiro do mundo”)
  • Sally Hawkins (“A forma da água”)

Melhor ator de filme – Comédia ou Musical

  • Ansel Elgort (“Em ritmo de fuga”)
  • Daniel Kaluuya (“Corra!”)
  • Hugh Jackman (“O rei do show”)
  • James Franco (“Artista do desastre”)
  • Steve Carell (“A guerra dos sexos”)

Melhor atriz de filme – Comédia ou Musical

  • Emma Stone (“A guerra dos sexos”)
  • Helen Mirren (“Ella e John”)
  • Judi Dench (“Victoria e Abdul – O confidente da rainha”)
  • Margot Robbie (“Eu, Tonya”)
  • Saoirse Ronan (“Lady Bird: É hora de voar”)

Melhor atriz coadjuvante de filme

  • Allison Janney (“Eu, Tonya”)
  • Hong Chau (“Pequena grande vida”)
  • Laurie Metcalf (“Lady Bird: É hora de voar”)
  • Mary J. Blige (“Mudbound – Lágrimas sobre o Mississipi”)
  • Octavia Spencer (“A forma da água”)

Melhor ator coadjuvante de filme

  • Armie Hammer (“Me chame pelo seu nome”)
  • Christopher Plummer (“Todo o dinheiro do mundo”)
  • Richard Jenkins (“A forma da água”)
  • Sam Rockwell (“Três anúncios para um crime”)
  • Willem Dafoe (“Projeto Flórida”)

Melhor roteiro de filme

  • Guillermo del Toro (“A forma da água”)
  • Aaron Sorkin (“A grande jogada”)
  • Greta Gerwig (“Lady Bird: É hora de voar”)
  • Liz Hannah e Josh Singer (“The Post: A guerra secreta”)
  • Martin McDonagh (“Três anúncios para um crime”)

Melhor animação

  • “Com amor, Van Gogh”
  • “O poderoso chefinho”
  • “O touro Ferdinando”
  • “The Breadwinner”
  • “Viva: A vida é uma festa”

Melhor filme em língua estrangeira

  • “Em pedaços”
  • “First They Killed My Father: A Daughter of Cambodia Remembers”
  • “Nelyubov”
  • “The Square”
  • “Uma mulher fantástica”

Melhor trilha sonora para filme

  • Alexandre Desplat (“A forma da água”)
  • Hans Zimmer (“Dunkirk”)
  • Vários (“The Post: A guerra secreta”)
  • Jonny Greenwood (“Trama fantasma”)
  • Carter Burwell (“Três anúncios para um crime”)

Melhor canção original para filme

  • “Home”, de “O touro Ferdinando”
  • “Mighty River”, de “Mudbound – Lágrimas sobre o Mississipi”
  • “Remember me”, de “Viva – A vida é uma festa”
  • “The star”, de “A estrela de Belém”
  • “This is me”, de “O rei do show”

— TV

Melhor série – Drama

  • “Game of Thrones”
  • “The Handmaid’s Tale”
  • “Stranger Things”
  • “The Crown”
  • “This is us”

Melhor série – Musical ou Comédia

  • “Black-ish”
  • “Master of None”
  • “SMILF”
  • “The Marvelous Mrs. Maisel”
  • “Will & Grace”

Melhor série limitada ou filme para a TV

  • “Big Little Lies”
  • “Fargo”
  • “Feud”
  • “The Sinner”
  • “Top of the Lake”

Melhor ator de série – Drama

  • Bob Odenkirk (“Better Call Saul”)
  • Freddie Highmore (“The Good Doctor”)
  • Jason Bateman (“Ozark”)
  • Liev Schreiber (“Ray Donovan”)
  • Sterling K. Brown (“This is us”)

Melhor atriz de série – Drama

Elisabeth Moss ganha o Globo de Ouro 2018 na categoria melhor atriz em série de drama por seu trabalho em 'The Handmaid's Tale' (Foto: Paul Drinkwater/NBC/AP)

 (Foto: Paul Drinkwater/NBC/AP)

  • Caitriona Balfe (“Outlander”)
  • Claire Foy (“The Crown”)
  • Elisabeth Moss (“The Handmaid’s Tale”)
  • Katherine Langford (“13 Reasons Why”)
  • Maggie Gyllenhaal (“The Deuce”)

Melhor ator de série – Musical ou Comédia

  • Anthony Anderson (“Black-ish”)
  • Aziz Ansari (“Master of None”)
  • Eric McCormack (“Will & Grace”)
  • Kevin Bacon (“I Love Dick”)
  • William H. Macy (“Shameless”)

Melhor atriz de série – Musical ou Comédia

Rachel Brosnahan mostra o seu Globo de Ouro de melhor atriz em série de comédia ou musical pela série 'The Marvelous Mrs. Maisel ' (Foto: Jordan Strauss/Invision/AP)

(Foto: Jordan Strauss/Invision/AP)

  • Alison Brie ( “GLOW”)
  • Frankie Shaw (“SMILF”)
  • Issa Rae (“Insecure”)
  • Pamela Adlon (“Better Things”)
  • Rachel Brosnahan (“The Marvelous Mrs. Maisel”)

Melhor atriz de minissérie ou filme feito para TV

Nicole Kidman foi a 1ª vencedora da noite, por 'Big little lies' (Foto: Paul Drinkwater/NBC via AP)

 (Foto: Paul Drinkwater/NBC via AP)

  • Jessica Biel (“The Sinner”)
  • Jessica Lange (“Feud”)
  • Nicole Kidman (“Big Little Lies”)
  • Reese Witherspoon (“Big Little Lies”)
  • Susan Sarandon (“Feud”)

Melhor ator de série limitada ou filme feito para TV

  • Robert De Niro (“O mago das mentiras”)
  • Ewan McGregor (“Fargo”)
  • Geoffrey Rush (“Genius”)
  • Jude Law (“The Young Pope”)
  • Kyle MacLachlan (“Twin Peaks”)

Melhor atriz coadjuvante em série, minissérie ou filme para TV

  • Ann Dowd (“The Handmaid’s Tale”)
  • Chrissy Metz (“This is us”)
  • Laura Dern (“Big Little Lies”)
  • Michelle Pfeiffer (“O mago das mentiras”)
  • Shailene Woodley (“Big Little Lies”)

Melhor ator coadjuvante para série, minissérie ou filme feito para TV

  • Alexander Skarsgård (“Big Little Lies”)
  • Alfred Molina (“Feud”)
  • Christian Slater (“Mr. Robot: Sociedade Hacker”)
  • David Harbour (“Stranger Things”)
  • David Thewlis (“Fargo”)

O post Veja a lista de vencedores do Globo de Ouro 2018 apareceu primeiro em Registro POP.

]]>
http://registropop.com.br/veja-lista-de-vencedores-do-globo-de-ouro-2018/feed/ 0