Segundo tempo! Brasil e Costa Rica vão empatando em São Petersburgo

A partida acontece em São Petersburgo e é válida pela segunda rodada do Grupo E da Copa do Mundo da Rússia

Brasil e Costa Rica se enfrentam neste momento no Estádio de São Petersburgo, pela segunda rodada do Grupo E da Copa do Mundo. A partida começou às 9h (de Brasília).

Segundo tempo

04″ – Quase gol do Brasil! Fagner cruza grande bola para Neymar, e a zaga salva na pequena área.

02″ – Brasil começa pressionando e chega bem ao ataque. Coutinho joga a bola na área, e num bate-rebate, Navas fica com ela.

Começa o segundo tempo. Tite tira Willian e coloca Douglas Costa no jogo.

Primeiro tempo.

View image on Twitter

View image on Twitter

Termina o primeiro tempo: 0 a 0 em São Petersburgo. Jogadores do Brasil cercam a arbitragem e apontam para a área de ataque, como se estivessem cobrando a marcação de um pênalti não dado.

45″ – Costa Rica chega pelo lado direito, mas Miranda derruba o jogador rival. Costarriquenhos cobram, mas não dá em nada..

40″ – Quase. Marcelo avança pela ponta esquerda, leva para o meio e arrisca rasteiro. Navas leva a melhor e faz a defesa.

37″ – Que lançamento é esse, pai? Marcelo vira o jogo perfeitamente para Willian, que arrisca para o gol, mas a bola bate na zaga e vai para a linha de fundo. No escanteio, a defesa tira outra vez. No lance, Paulinho é derrubando, mas o juiz manda seguir.

35″ – O time brasileiro toca a bola e tenta furar a defesa da Costa Rica, que está toda recuada.

31″ – Uhhhhhh! Neymar faz bela jogada pelo lado esquerdo, levanta a bola com perigo na área, mas a zaga corta. No entanto, Gabriel estava outra vez impedido.

29″ – Ahhh, menino Couto. Meia arrisca de fora da área, do mesmo lugar do gol contra a Suíça, mas dessa vez manda para fora.

27″ – Mais uma boa chegada do Brasil com Neymar. Navas se antecipa e impede a finalização do craque brasileiro.

26″  – Não valeu. Brasil chega bem com Neymar pelo lado direito, a bola sobra com Marcelo, que chuta para o gol, mas a pelota toca na defesa de sobra para Jesus. Impedido, o camisa gol acerta a bola no fundo do gol, mas a bandeira estava erguida.

22″ – Jesus é derrubado na intermediária. Falta para o Brasil. Neymar cobra, Thiago Silva desvia, mas a bola sai pela linha de fundo.

20″ – O Brasil está melhor, mas a partida está equilibrada.

17 – Eitaaaa! Neymar aplica um chapéu sensacional no marcador, que o derruba em seguida. Falta clara para o Brasil. O camisa 10 cobra muito forte e a bola vai nas mãos de Navas.

16″  – Neymar cobra falta pelo lado esquerdo, mas a defesa da Costa Rica corta outra vez.

14″ – Costa Rica começa a gostar do jogo. O adversário do Brasil pressiona e tenta encontrar o caminho do gol. Mas por enquanto, 0 a 0.

12″  – Ufa! Costa Rica chega tabelando pelo lado direito e quase abre o placar. Assustou.

09″ – Neymar cobra falta pelo lado direito, mas a zaga corta. 0 a 0.

08″ – Brasil chega bem ao ataque com Fagner e Willian pelo lado direito. O atacante é derrubado. Falta para o Brasil. Navas preocupado.

04″ – Substituto de Danilo, Fagner mostra segurança na partida. Começou bem o lateral.

03″ – O Brasil tem a posse de bola e controla este início de jogo.

00″ – Começa o jogo.

Uniforme do Brasil

O Brasil joga com o uniforme todo azul, da camisa ao meião. Será a primeira vez que a Seleção usará o uniforme reserva desde a derrota para a Holanda pelas oitavas de final da Copa de 2010.

A seleção brasileira começou o jogo com Alisson; Fagner, Thiago Silva, Miranda e Marcelo; Casemiro, Paulinho e Philippe Coutinho; Willian, Gabriel Jesus e Neymar.

A Costa Rica começou assim: Navas; Gamboa, Acosta, González, Duarte e Oviedo; Venegas, Guzmán, Borges e Bryan Ruiz; Ureña.

View image on TwitterView image on Twitter

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.