Sean Astin entra para o elenco da segunda temporada de “Stranger Things”

Sean Astin será uma das novidades na segunda temporada de “Stranger Things”. O anúncio foi feito pelos produtores numa convenção realizada num cruzeiro. O personagem de Sean irá contracenar com Winona Ryder, sendo o namorado da mãe do protagonista Will (Noah Schnapp) e do tímido fotógrafo Jonathan (Charlie Heaton). Informações do Adoro Cinema.

David Harbour, intérprete do delegado Jim Hopper, confirmou a notícia e disse que seu personagem não vai gostar da novidade no roteiro. Joyce Byers, personagem de Winona, conseguiu apenas de Jim uma atenção verdadeira quando seu filho Will desapareceu misteriosamente. A relação dos dois, de certa forma, ficará abalada com a chegada do personagem de Sean.

Linha do tempo na história

David Harbour contou alguns detalhes do novo roteiro: segundo ele, a série terá avançado um ano e conflitos vão animar os episódios. “Passou um ano na história, então, há muitas coisas que aconteceram no último ano — como a volta de Will —, algumas pessoas na cidade que sabem o que aconteceu, outras que não sabem… Assim, haverá muita briga sobre quem sabe disso”, explicou o ator.

Barb (Shannon Purser) também não será esquecida. A personagem, que morreu após desaparecer na piscina, continuará na série como parte dos pensamentos da amiga Nancy (Natalia Dyer). A temporada vai começar com as perguntas de Nancy sobre o sumiço da amiga e ninguém dar importância para o fato.

“Stranger Things” volta ao ar na Netflix em julho. Os irmãos Math e Ross Duffer continuam assinando o roteiro e direção, que também terá o trabalho de Shawn Levy. M. Night Shyamalan é cotado para assumir a função na direção em alguns episódios.

Recomendamos:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.