SBT lança websérie “O SBT que você não vê”

Novo projeto contempla sequência de entrevistas com personalidades da emissora, que atuam em frente e por trás das câmeras, para destacar fatos relevantes do novo momento do SBT

SBT que todo mundo vê conta com uma grade diversificada de novelas e programas para toda a família, além de ter a audiência fiel de um público que acompanha de perto as notícias sobre a emissora, seus artistas e influenciadores nas redes sociais. Mas, para destacar conquistas, investimentos e o trabalho de produção e planejamento por trás das câmeras, o SBT lança o projeto “O SBT que você não vê”. A novidade chega em formato de uma websérie, que traz entrevistas com executivos e artistas da emissora, para desmistificar algumas informações e exaltar várias conquistas recentes, como por exemplo, que o SBT tem ficado cada vez mais na liderança de audiência; que é um dos canais televisivos com mais visualizações no Youtube; que tem uma audiência qualificada e multicanal, entre outros.

“A iniciativa vem do entendimento de que precisávamos mostrar ao mercado que conseguimos aliar dois importantes valores para uma empresa: tradição e inovação. E mais do que conseguir aliar, é conseguir fazer que essas atribuições possam se complementar, resultando em um modelo de negócio mais amplo e diversificado”, ressalta Priscila Stoliar, Gerente de Marketing do SBT.

O primeiro episódio da série traz uma entrevista com Fernando Pelégio, Diretor Artístico do SBT, destacando o fenômeno de audiência da novela“As Aventuras de Poliana”. No ar desde maio deste ano, a atração – apesar de se passar em um ambiente escolar, com um amplo elenco infanto-juvenil – conta com uma audiência de mais de 70% do público sendo maior de 18 anos. Além disso, a novela também é sucesso na segunda tela: possui quase 3 milhões de inscritos no canal do Youtube, conta com cerca de dois milhões de visualizações por episódio na mesma plataforma.

Outro fato ainda pouco explorado e que deve ganhar visibilidade na série de vídeos são os recordes de audiência do “The Noite com Danilo Gentili”, talk show que tem liderado a audiência por diversas vezes na grade da madrugada.

A série será multiplataforma, com exibição também nas redes sociais como Instagram, Facebook e LinkedIn, e terá periodicidade mensal. Além disso, será enviada e ativada junto ao mercado publicitário e público interno da emissora. “Queremos reforçar essa mensagem junto aos nossos principais públicos de interesse. Temos ótimas notícias para contar e achamos que traduzir isso em forma de conteúdo de vídeo tem tudo a ver com o nosso negócio”, finaliza Priscila.

O primeiro vídeo da série “O SBT Que Você Não Vê” já está no ar e pode ser conferido aqui.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.