Em Brasília, romantismo de Léo Magalhães é destaque na Bamboa Brasil

Na próxima sexta-feira (23) a Bamboa Brasil (Setor Hípico Sul) recebe uma atração pra lá de especial. Léo Magalhães, traz para o palco o seu forró nordestino. Com mais de 15 anos de carreira, o cantor está em alta com o hit “oi”, uma das mais ouvidas do país e conta com mais de 2,5 milhões e meio de reproduções no Spotify. Desde o início de sua trajetória, cantores de duplas sertanejas de sucesso estiveram no repertorio de apresentações do artista. Entre eles, Zezé di Camargo & Luciano, Chitãozinho & Xororó, Leandro & Leonardo, João Paulo & Daniel e Gian & Giovanni eram as grandes inspirações de Léo.

“Cara metade”, “Só dá ela no meu coração” e “Amor rebelde” conquistaram os brasileiros nos quatro cantos do país. O cantor se considera um representante do ritmo que vem se popularizando no norte e nordeste do país: o forró nordestino.

A partir das 22h, os forrozeiros do Encosta N´ eu recebem a missão de colocar todo mundo para dançar. Nos intervalos dos shows, DJ Leandro Hungria é quem domina as picapes.

SERVIÇO
Dia: sexta, 23 de março de 2018.
Horário: a partir das 22h.
Local: Bamboa Brasil (Setor Hípico Sul).
Informações: (61) 3334-4450.
Classificação indicativa: não recomendado para menores de 16 anos.

INGRESSOS

Frente Palco — 50 reais (unissex).

Camarote — 70 reais (unissex).

Lounge — 3.000 reais (unissex).

*Valores referentes à meia-entrada e sujeitos a alterações sem aviso prévio.

PONTOS DE VENDAS

Bilheteria da Bamboa: diariamente, das 10h às 19h.

Vendas on-line: www.furandoafila.com.br

 

Recomendamos:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.