Rodrigo Faro desabafa depois de polêmica com seu nome na Globo

O apresentador resolveu falar sobre o ocorrido

Rodrigo Faro fez parte do elenco de atores da TV Globo durante muito tempo, mas atingiu um lugar de destaque nas telinhas após migrar para a Record TV e se consagrar como apresentador.

Durante o programa humorístico Choque de Cultura,  Rogerinho do Ingá (Caito Mainier) brincou com os outros integrantes, pedindo que eles não desviassem o foco do assunto, pois os espectadores poderiam trocar de canal e assistir A Hora do Faro, que é exibida no mesmo horário.

Rodrigo voltou a ser assunto em sua antiga emissora, após um dos comediantes da atração fazer uma citação debochando de seu comportamento no palco. “Não tem como segurar. Tem o Rodrigo Faro sempre emocionadíssimo, diante da situação de infelicidade extrema do telespectador[…]Eu fico preocupado que ele tá sempre chorando. No ar-condicionado, no estúdio, mas tá sempre chorando”, brincou.

Após a ironia envolvendo seu show, Faro resolveu quebrar o silêncio e falar diretamente com os seguidores sobre o que ele acredita ter motivado esse ataque de deboche. “Por que será que a Globo debochou do nosso programa hoje? Humildade precede a honra! Obrigado meu Deus por tantas bençãos e vitórias na minha vida e no nosso programa”, escreveu Rodrigo, após exibir que os índices de audiência de sua atração tem crescido nos últimos tempos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.