Rodrigo Faro causa polêmica e revela mal estar na época de Globo: ”Bela puxada de tapete”

Em programa de TV, apresentador fez revelação surpreendente sobre a época em que estava na emissora

O apresentador Rodrigo Faro fez uma revelação polêmica durante uma entrevista ao Programa do Porchatque foi ao ar nesta segunda-feira (10).

Ele contou que muito antes de conseguir sua primeira oportunidade como apresentador na Record TV, ele chegou a gravar pilotos na TV Globo, mas sofreu uma “puxada de tapete”

Tentei muitas vezes na própria Globo uma chance como apresentador. Eu cheguei a gravar um piloto do Fama e estava todo feliz, pensei: ‘Caramba, vão dar a minha chance’. No último minuto, me deram aquela bela puxada de tapete. Mas eu guardei esse sonho para mim!“, disse ele.

A atração comprada pela emissora acabou apresentada por Angélica.

Ele também falou da relação com a TV Record e da oportunidade que recebeu no canal

A Record comprou o Ídolos e eu recebi um telefonema para apresentar esse programa de três meses. Rescindi meu contrato com a Globo, daí o Márcio Garcia voltou para lá. Toca meu telefone em uma quinta, disseram: ‘O programa Melhor do Brasil é seu, aqui estão os DVDs dos quadros, assiste tudo no fim de semana e segunda você grava!“, relembrou Rodrigo Faro. Ele, então, escolheu abraçar a oportunidade: “Eu não tinha nem começado o Ídolos. Falei ou eu vou me ferrar absurdamente ou é a chance da minha vida que Deus está me dando“. 

Hoje, ele apresenta o Hora do Faro.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.