Resumo semanal da novela “A Força do Querer” de 21/08/17 a 28/08/17

Confira abaixo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela “A Força do Querer” na Globo:

Resumo de segunda-feira, dia 21 de agosto de 2017 (21/08/2017) 
Ritinha e Zeca trocam beijos, mas ele pede para a moça para que ela vai embora da sua casa enquanto Jeiza retorna e descobre que a rival visitou Zeca na cadeia. Eles acabam fazendo a pazes, após discutirem enquanto Mere chega no Rio de Janeiro para apoiar Zeca. Joyce encontra Ivana simulando fazer a barba e entra em pânico, após ser atualizada por Ruy sobre a tal profecia do índio. Silvana é detida após confusão no cassino, o que faz com que Eurico seja chamado à delegacia para liberar a esposa. Bibi é informada sobre o destaque que a mídia deu para a atuação de Rubinho no tráfico.

Resumo de terça-feira, dia 22 de agosto de 2017 (22/08/2017)
Jeiza desconfia do envolvimento de Rubinho e Bibi na prisão de Zeca, que confronta Ritinha sobre seu envolvimento com Bibi. A lutadora é provocada pela traficante que comanda novas ações no morro. Depois de ser presa, Silvana é abandonada por Eurico que vai para casa de Heleninha passar a noite. Dantas fica responsável por “resgatar” Silvana enquanto lida com seu problema de jogo e Simone decide ajuda-a.

Resumo de quarta-feira, dia 23 de agosto de 2017 (23/08/2017)
Após um novo confronto, ameaças e muita discussão, Jeiza ameaça Bibi, mas acaba com seu carro fuzilado. Antes, a lutadora expressa para Alan sua vontade de retomar os treinos. Simone tentar convencer Eurico que Silvana está doente e precisa de tratamento médico, com Caio manifestando intenção de ajuda se Eurico tiver a intensão de ajudar.

Resumo de quinta-feira, dia 24 de agosto de 2017 (24/08/2017)
Com o carro de Jeiza fuzilado, provavelmente por alguém a mando de Rubinho ou Bibi, todos acodem a policial que afirma saber da onde vieram os tiros. O que faz com que Cândida implore para Cândida e Aurora e Bibi que não façam nada contra Jeiza, que busca Caio, mais uma vez, para desabafar e buscar conselhos sobre como lidar com a situação. Comovido e abalado pela prisão, Zeca agradece a Ritinha pelo apoio depois de pedir uma trégua para Bibi e que deixasse Zeca fora dos conflitos. Enquanto na empresa, Elvira diz a Eurico que Garcia voltou pelo dinheiro da empresa e Cibele vê quando Ivana compra hormônio na academia e conta para Joyce.

Resumo de sexta-feira, dia 26 de agosto de 2017 (26/08/2017)
Com pressões e apelos vindo de todos os lados, Bibi pede para Rubinho a retirada das acuações contra Zeca. O problema é que o moço acaba se tornando um problema também para Ritinha que é questionada por Zu sobre a possibilidade de estar traindo Ruy com Zeca, além de Jeiza perceber um comportamento estranho do namorado após seu encontro com Ritinha. Ivana não consegue contar a Joyce e Eugênio sobre sua transição e diz a Simone que se afastará de casa por um tempo. Mesmo depoi de ser presa, Silvana continua no jogo e disfarça-o para Simone.

Resumo de sábado, dia 27 de agosto de 2017 (27/08/2017)
Bibi provoca Caio com uma declaração de amor a Rubinho, enquanto Aurora exige que Bibi leve Dedé de volta para sua casa. Silvana finalmente aceita ajuda e é acompanhada para clínica por Caio e Eurico, mas acaba furtando o talão de cheques de Dantas. Irene rouba o carro de Eugênio, mas acaba devolvendo a chave para o Joyce sem nenhuma grande explicação.

Nós destaques que os acontecimentos dos capítulos são de responsabilidade da Globo. Assim, nós do Registro POP nos isentamos de qualquer mudanças. Você também encontra mais informações em nosso parceiro, o portal A Novela.

Recomendamos:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.