Registro POP

Repórter Larissa Carvalho, da GloboNews, é agredida ao vivo; veja

Na imagem, a repórter Larissa Carvalho momentos antes de agressão - (Crédito: Reprodução/YouTube)

A agressão surpreendeu quem assistia ao noticiário policial da GloboNews nesta segunda, 16.

Uma situação totalmente desagradável foi presenciada por quem assista a GloboNews nesta segunda-feira, 16. A repórter Larissa Carvalho estava ao vivo em frente ao presídio de Ribeirão das Neves, em Minas Gerais, para falar sobre a situação tensa envolvendo presos quando foi surpreendida por um violento empurrão. O vídeo com a agressão foi divulgado nas redes sociais.

A mulher que agrediu Larissa surgiu num momento em que começou uma gritaria generalizada que chegou a interromper a jornalista. No instante em que foi empurrada, um produtor da emissora e um policial tiveram que conter a agressora, que parecia querer continuar com a violência. O link ao vivo foi imediatamente cortado para o estúdio.

“Vocês perceberam que a gente teve um problema com a nossa repórter. Em algum momento, vamos saber se está tudo bem por lá”, disse o âncora no estúdio.

 

Larissa voltou ao ar instantes depois, já com a situação normalizada, e estava rodeada por policiais. “Está tudo bem agora. Foi só um susto. Estamos em uma área autorizada pela polícia”, disse.

Gabriel Sabino

Escreve para veículos de entretenimento desde 2012. Cobriu lamentáveis perdas de nomes como Whitney Houston e Hebe Camargo.

Adicionar comentário

Publicidade

Google+

Twitter

Publicidade: