Recém separado de Marquezine, Neymar curte festa com os amigos

Neymar parece estar curtindo a fase de solteiro, desde que seu relacionamento com Bruna Marquezine, que durou quase um ano, chegou ao fim. O craque voltou ao Rio de Janeiro e marcou presença no aniversário de 31 anos do jogador de vôlei e filho do técnico Bernardinho, Bruninho. Na comemoração, também estavam presentes Fernanda Souza, Rafael Zulu e Luciano Huck. Informações do portal Purepeople.

Bruninho, Huck, Neymar Jr, Gabriel Jesus, Thiaguinho, Rafael Zulu, Bernardinho e Neymar (Foto: Anderson Borde/Agnews)

Neymar foi o responsável por contar ao público sobre o término, pela terceira vez, de seu namoro com Bruna Marquezine. O atacante autorizou que um amigo vazasse, “sem querer”, a notícia do término. As informações são da coluna “Retratos da Vida”, do jornal “Extra”, no último sábado (24). O jogador e a artista estavam junto há quase um ano e a aproximação teria ocorrido durante uma festa julina organizada por Luciano Huck e Angélica.

Após viverem momentos de muito romance durante uma viagem para a África, Neymar e Bruna surpreenderam a todos com o novo ponto final na relação. Recentemente, o casal trocou juras de amor nas redes sociais. “Te esperando ansiosamente. Vem logo!”, escreveu o jogador. “Estou chegando, Pretinho!”, disse Marquezine.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.