Recém-saído do “Pânico”, Maurício Meirelles comenta fim do programa

Maurício Meirelles marcou presença no “Teleton Mais” na internet na última sexta-feira (27). Ele passou pelo lounge da maratona, conversou com a imprensa, incluindo o Registro POP, e comentou o recém-anunciado fim do “Pânico na Band”, programa que ele deixou em setembro após rescindir seu contrato alegando incompatibilidade de agenda para atender as demandas.

“O ‘Pânico’ ainda é um dos programas mais relevantes de humor que tem em termos de formato. A gente está vivendo uma transição de mídias entre TV e internet, mas você vê a força do Pânico através das redes sociais. Tem vários quadros do pânico que bombam na internet. Estamos vivendo um momento em que esses nichos estão cada vez maiores”, avilou o artista.

Ao ser questionado se o “Pânico” poderia se sair melhor com atuação apenas na internet, ele apostou: “Tem vida longa na televisão. Basta eles saberem lidar com a TV e essa TV saber lidar com eles”.

Maurício também não descartou uma nova parceria. “Estou de portas abertas para qualquer lugar. Qualquer projeto de humor que eu achar inteiramente, eu topo. Eu só sai do ‘Pânico’ por motivo de agenda. Estou fazendo shows pelo Brasil e o programa precisava de uma demanda que eu não conseguia cumprir. Amigavelmente, rompemos. Eu tenho muito carinho pelos meninos, muito contato, principalmente com Daniel Zukerman, com Emílio Surita, falei com eles essa semana. Quero que tudo dê certo pra eles”.

Recomendamos:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.