Raul Gil recebe Felipeh Campos e Regis Danese neste sábado (03)

E ainda: Banquinho especial gospel, Festival Infantil de Cinema e Jovens Talentos

O Programa Raul Gil deste sábado, 03 de novembro, recebe Felipeh Campos no quadro “Pra Quem você Tira o Chapéu”. O jornalista vem ao palco e afirma que não tira o chapéu para “Xuxa” e tira para “Jair Bolsonaro”. No palco ele explica o porquê. Felipeh falou sobre o tratamento que está sendo submetido para tratar um câncer, seu trabalho na televisão, fofoca, preconceito, política e sobre o reality show que participou. O jornalista ganha uma homenagem de familiares e amigos queridos e ainda revela se tira ou não o chapéu para Jair Bolsonaro, Sonia Abrão, Ratinho, Alexandre Frota, Boninho, Adriana Galisteu, entre outros.

 

Neste sábado, Raul Gil exibe mais uma temporada do quadro “Jovens Talentos”. Meninos e meninas de 13 a 18 anos, que se inscreveram através do site, vêm ao palco para se apresentarem e serem avaliados pelos jurados Nicholas Torres, Giovanna Chaves e Caio Mesquita. Neste programa, serão 7 candidatos disputando 4 vagas. Um será escolhido pela plateia, três escolhidos por cada jurado e dois candidatos serão eliminados. Durante a apresentação, os jurados concedem um “emoji” para o candidato. Serão 4 tipo de “emojis” que variam de acordo com a escolha do jurado. Lembrando que o prêmio final da competição é de 50 mil reais em barras de ouro. Neste programa participam: Kayc Antonelly, Amanda Loyola, Caio Batalha, Maria Alice, Cairo Henrique e Davi Efraim.

 

(Crédito: Rodrigo Belentani/SBT)

O quadro “Jogo do Banquinho” será especial gospel. Os convidados Tainara & Diuliano, Nonata Alves, Sarah Farias, Soraya Moraes, Alan Barriel e Regis Danese terão apenas uma letra do alfabeto para adivinhar as palavras sobre o tema escolhido pelo professor Régis Tadeu. Os convidados cantam, respectivamente,“Quem disse que não dá”, “Toque Nele”, “Eu vou te Usar”, “Caminho no Deserto”, “Troféu da vitória” e “Quem ama cuida/Faz um milagre em mim”.

 

O apresentador exibe mais uma temporada do “Festival Infantil de Cinema”. Crianças, de 5 a 10 anos, que gostem de dançar poderão vir ao palco da atração e se apresentar com musicais de cinema e séries. Quem melhor se destacar durante as apresentações leva o prêmio de 5 mil reais em barras de ouro. Neste sábado se apresentam, Ballet Munique Lopes dançando o tema “Avatar”, Grupo Equilíbrio com “Barbie e as Agentes Secretas”, Sintonia Art&Cultura dançando “Madagascar”  e Armário de Sophie com “Tarzan”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.