Rafaella Santos, irmã de Neymar, usa look inusitado para o jogo do Brasil

Rafaella Santos, irmã do jogador Neymar Jr., embarcou rumo à Rússia ao lado de Bruna Marquezine, namorada do craque, para ver o segundo jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo 2018, que acontece nesta sexta-feira, 22, em São Petersburgo, às 9h da manhã, no horário de Brasília.

Sempre muito estilosa, a jovem decidiu ousar no look para ver o embate entre Brasil e Costa Rica. Em vez do tradicional verde e amarelo, Rafaella optou por um look preto com detalhes em vermelho. A gata posou no Instagram vestindo boné, regata decotada, calça skinny, all star e moletom (veja as fotos abaixo).

Não é só a irmã caçula de Neymar que está na torcida pelo atacante. O jogador recebeu o apoio da mãe, Nadine Gonçalves, antes da partida: “Deus abençoe vocês, que guarde e livra-os de todo e qualquer mal. Boa sorte de benção”,escreveu ela ao compartilhar um vídeo do filho.

 

Neymar Jr. ficou impressionado com a multidão de torcedores que enfrentou o frio de São Petersburgo para mostrar devoção à Seleção Brasileira em frente ao local em que os atletas estão hospedados.

Munidos de buzinas e cornetas, os fãs também estavam carregando uma enorme bandeira do Brasil que tomou conta de parte da rua e chamou a atenção de quem passava por lá.

Animados com a volta do camisa 10 para os treinos, após sofrer uma lesão leve em campo, os fãs de futebol mostraram que realmente acreditam que o Brasil pode finalmente conseguir o Hexa e iniciaram um coro gritando palavras de incentivo e força aos jogadores.

Recomendamos:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.