Celebridades, televisão, cinema, música e mais

Rafaella Maia sobre evolução como atriz: “objetivo e foco de vida”

Modelo e atriz, Rafaella Maia iniciou sua carreira artística em 2011 e é figura de destaque no cenário da publicidade. Em 2014, obteve quatro classificações em um concurso tanto municipal, estadual, nacional e universo, figurando como primeira brasileira adolescente a conquistar esse título.

Além de inúmeros catálogos e campanhas para grifes, Rafa também coleciona diversos trabalhos como atriz. Ela atuou em peças como “Grease” (2011), “Malévola” (2011), “Peter Pan” (2012), “O Príncipe e o Sapo Macuaíma” (2013) e “O Mágico de Oz” (2013).

Em entrevista ao Registro POP concedida ao colunista Luca Moreira, a artista contou um pouco sobre sua jornada, falou sobre seu dia-a-dia e como concilia a carreira artística com a vida na escola e fora das câmeras.

(Foto: Divulgação/RM Assessoria de IImprensa)
Quando e como foi que você decidiu que gostaria de levar a carreira artística como sua profissão? Como foi a reação dos seus pais quando você comentou sobre sua vontade?

Desde pequena sempre quis ser artista todas minhas brincadeiras eram referente a isso, com 6 anos comecei a fazer teatro na escola, curso extra e aos 12 anos pedi um agenciamento de presente a minha mãe.

Minha mãe sempre tentou mostrar outros caminhos a seguir mas não adiantou muito e agora ela é meu maior porto seguro que me acompanha em tudo, meu pai ainda não caiu a ficha e quer que eu seja uma juíza de direito, bem difícil hahaha meu coração é muito mole e nunca daria para essa profissão.

Você costuma seguir alguma dieta ou cuidado específico com sua saúde?

Olha eu sigo uma dieta equilibrada evitando gorduras, refrigerantes e doces procuro comer tudo integral e faço atividade física no mínimo 3 vezes na semana.

Quais são seus passatempos favoritos?

Amo muito estar com meus amigos ir a festas, cinemas ou até mesmo ficar em casa conversando, dividindo experiências.

Como você se ver daqui alguns anos? Tem planos em mente pra sua carreira no futuro?

Eu deixo a vida me levar, estudo muito arte, tv e cinema mas do futuro ninguém sabe, seja o que Deus escolher para minha vida e para minha felicidade, não adianta planejar pois o futuro a Deus pertence.

(Foto: Divulgação/RM Assessoria de Imprensa)
Qual é a sensação de você servir de exemplo e inspiração para o público jovem hoje em dia? A responsabilidade chega a pesar muito em você mesma?

Eu sou muito grata e feliz por tudo e pelo carinho de tantas meninas, mas nunca vi como um peso e sim como um presente e apenas agradeço a Deus e a todas as fãs e a tudo que vêem acontecendo em minha vida, todos os dias por isso.

Se não fosse atriz e modelo, o que você acha que estaria tentando fazer hoje?

Não me vejo fazendo outra coisa, eu amo demais animais mas não consigo lidar com o sofrimento deles para poder ser uma veterinária e talvez estar estudando para isso.

Quem você mais te inspirou na carreira artista? Imaginava alcançar essa reconhecimento todo ?

Você sabe que não tenho nenhuma inspiração concreta porque tudo que aconteceu em minha vida foi sem planejar, como o concurso de Miss que cheguei até a última etapa e conquistei, nunca pensei em modelar, hoje modelo bastante e na TV e Cinema admiro muito o trabalho dos mais experientes tais como; Beth Faria, Fernanda Montenegro entre outras.

Em algum ponto da carreira, você já pensou em desistir?

Não nunca acho que sou muito nova e estou subindo degraus e tem muito a acontecer e nunca devemos desistir de nossos sonhos.

(Foto: Divulgação/RM Assessoria de Imprensa)
É difícil manter a vida de artista e ao mesmo tempo equilibrar a vida escolar e social com seus colegas? A amizade continuam as mesmas?

Eu agora estudo a noite esta bem mais tranqüilo, mas tudo é conciliável e fácil de lidar, e eu sou amiga até do poste hahaha então nunca estou só.

Como você se define como pessoa? (Rafaella por Rafaella)

De muita fé, sonhadora, fiel, amiga, insistente e apaixonada por animais e pela vida

Como você considera sua relação com seus fãs? Qual importância eles conquistaram hoje na sua vida?

Olha tenho uma relação maravilhosa e amo muito o carinho de todos e sou eternamente grata a eles sempre.

Atualmente seus trabalhos como atriz foram mais voltados ao teatro. Você tem planos para a televisão ou cinema?

Este é o meu objetivo e foco de vida, estudo para isso estou aguardando a vontade de Deus.

Deixe uma mensagem para seus fãs.

Eu amo todos vocês e sou grata por todo carinho e dedicação de vocês sempre em minha vida.

Recomendamos:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.