Quadro de Arlindo Cruz continua estável, porém grave, afirma filho

O filho do sambista Arlindo Cruz, Arlindo Neto, desabafou sobre o estado de saúde do pai, que está internado após um Acidente Vascular Cerebral (AVC).  Arlindinho, como é conhecido, vem acompanhando a recuperação do pai e lamentou: “Hoje faz um mês que não escuto a voz do meu pai. O quadro dele continua estável, porém grave. Vamos continuar as orações e rezando para que essa semana ele tenha uma melhor considerável e saia do CTI”.

Mesmo apresentando relativas melhoras, Arlindo, ainda não tem previsão de alta. “Ele pode acordar amanhã ou daqui há três meses… não sabemos quanto tempo vai demorar”, o filho ainda contou que o pai está abrindo os olhos e há dias em que reage melhor, mas ainda é preciso esperar Arlindo Cruz acordar, já que o caso foi muito grave.

Enquanto aguarda a recuperação do pai, é Arlindinho quem cumpre a agenda de shows de “2 Arlindos”. “Meu pai integrou o Fundo de Quintal durante 15 anos e compôs essa música há 25 anos. Foi o maior grupo da história do samba. O show estava lotado! Foi emocionante!”, vibrou.

Postagem do filho nas redes sociais

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.