Programa “Fabrica de Casamentos” do SBT dia 09/06/18, sábado, no SBT

Neste sábado, dia 09, no programa “Fábrica de Casamentos”, os telespectadores vão conferir um casamento apelidado como S.O.S para os noivos Carolinne e Dheny. Diferentemente do que acontece toda semana, desta vez, foram os familiares do casal que escreveram eles de forma surpresa para que o casamento enfim acontecesse. Para a missão de comunicar os noivos, os apresentadores Chris Flores e Carlos Bertolazzi planejaram uma apresentação teatral para retratar a história do casal (um dos acontecimentos marcantes dos dois foi quando Dheny comprou um carro antigo com dinheiro que era para outra finalidade) e, ao final, os familiares aparecerem no palco com um cartaz. E mais, Carolinne e Dheny aceitam se casar sem poder opinar em nada, deixando os familiares encarregados de tudo.

Elisa Tavares e Bertolazzi decidem promover uma surpresa ao casal ao reformar completamente o fusca de Dheny. Porém, descobrem que o carro está impossibilitado de ser reformado, inclusive por problemas na documentação. Enquanto isso, Chris Flores tentará fazer a reconciliação entre Carolinne e seu pai antes do casamento. Mais tarde, Bertolazzi leva Carolinne e Dheny até um local aonde o fusca está suspenso e explica que Dheny possui duas escolhas: deixar o carro despencar para que a cerimônia seja feita ou descer o fusca para reformar o automóvel e cancelar o casamento. “O Dheny sacrificar esse Fusca foi a maior prova de amor”, conta Carolinne. “Foi muito doloroso, muito. Eu quero passar uma borracha no dia de hoje.

Além disso, os pedidos para o casamento feitos pelos familiares chamam a atenção, inclusive a respeito dos sabores para o bolo de casamento que será feito por Beca Milano. A família, com incentivo de Chris e Bertolazzi, pede para que fiquem todos os sabores juntos, como salada de frutas, doce de leite, fubá cremoso etc. A única harmonização do pedido é quanto ao formato: o de fusca. Enquanto o estilista Lucas Anderi se preocupa com o pedido de fazer dois vestidos para a noiva em apenas 7 dias.

Programe-se! A exibição do “Fabrica de Casamentos” é prevista para acontecer a partir de 21h30, no SBT.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.