Pré-carnaval traz um pouco da Bahia para Brasília

Para quem gosta do carnaval baiano, Brasília recebe um bloco de pré-carnaval que promete agitar o começo de fevereiro. É o bloquinho das Antigas, festa que acontece na Orla da Prainha do Clube da Engenharia, no dia 3 de fevereiro (sábado), a partir das 16h. A folia conta com Danilo & Daniel, grupo Carnavália, Thiago Nascimento, MC Bockaum e claro, muita animação e alegria que só o clima de carnaval proporciona.

Os ingressos custam 30 reais (unissex) e já estão disponíveis para compra na Bilheteria Digital (Patio Brasil, Conjunto Nacional, Brasília Shopping, Alameda Shopping, Feira Dos Importados). Quem preferir, também pode comprar pelos sites da Bilheteria Digital, ou O que vem por aí. Os valores são referentes à meia-entrada e sujeitos à alteração sem aviso prévio. Foliões que forem fantasiados tem entrada franca até 18h.

ATRAÇÕES

A dupla Danilo e Daniel já é conhecida no mundo sertanejo. Os cantores trazem um repertório diversificado, que inclui forró, o funk e o axé. As canções românticas também têm seu espaço.

A banda Carnavália surgiu em 2008 com o objetivo de contagiar o público e não deixar ninguém parado. É formado por músicos de percussão (ritmistas), harmonia (guitarra, cavaco, teclado e baixo) e um vocalista transforma forró, black music, soul e MPB no que chamam de multisamba. O grupo lançou seu primeiro DVD em 2011 e contou com a participação de Serjão Loroza e Mr. Babão.

Thiago Nascimento, tem experiencia em animar a galera. A mistura de instrumentos dá ainda mais
energia a sua apresentação, que conta com obras de cantores consagrados da
música baiana, como Banda Eva, Banda Mel, Carlinhos Brown e Gilberto
Gil. Além disso, a apresentação é bem eclética e traz a combinação do samba com os hits que estão bombando.

Mc Bockaum, conhecido como o funkeiro do cerrado, também anima a comemoração. Com os mesmos produtores da Anitta e Ludmilla, o MC aposta no melody para fazer sucesso. “Esse era o estilo que eu consumia na adolescência. Sou da época do funk Brasil de 1990. Essas são minhas principais influências e o caminho pelo qual desejo seguir”, contou o artista.

SERVIÇO:

BLOQUINHO DAS ANTIGAS
DIA: Sábado, 3 de fevereiro de 2017, a partir das 16h.
LOCAL: na Prainha do Clube da Engenharia (Setor de Clubes Esportivos
Sul, trecho 02 – Beira Lago)
CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA: não recomendado para menores de 16 anos.
INFORMAÇÕES: (61) 3342-2232.

Recomendamos:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.