Registro POP

“A Praça é Nossa” exibirá programa de número 1.500 nesta quinta (12)

Carlos Alberto de Nóbrega e Saulo Laranjeira nos estúdios de programa no SBT - (Foto: Divulgação/SBT)

A quinta-feira (12) será marcada por um fato histórico no SBT: é dia do programa de 1.500 do humorístico “A Praça é Nossa”, onde Carlos Alberto de Nóbrega comanda uma equipe de artistas humoristas desde maio de 1987, permanecendo no ar, portanto, há mais de 30 anos. Informações do jornalista Flávio Ricco.

A ocasião é histórica justamente por mostrar que pouquíssimos programas conquistaram essa marca em suas passagens pela televisão. O programa é um dos mais antigos que ainda está no ar pelo SBT, ficando atrás apenas do “Programa Silvio Santos”, que já registra mais de cinco décadas no ar.

Para o programa de número 1.500, Carlos Alberto de Nóbrega e a equipe convidaram Danilo Gentili para uma participação especial no quadro “Falta Horas”, que é uma sátira ao programa da Globo “Altas Horas”.

Pelos 30 anos de “A Praça é Nossa”, o apresentador recebeu várias homenagens. No palco de Silvio Santos, ao participar do “Jogo das Três Pistas”, ganhou uma réplica em miniatura dourada de seu espaço no cenário do humorístico com uma placa fazendo menção aos anos de banco.

Recomendamos:

Comentário(s)

Curta-nos:

Siga-nos:

Siga-nos: