Possível participante? vice-miss que arrancou cora de adversária aparece em chamada do BBB

Na última semana a Globo deu início aos trabalhos de divulgação da décima oitava edição do “Big Brother Brasil”. Apesar da lista oficial de participantes só ser divulgada uma semana antes da estreia, pela internet, a partir das primeiras chamadas do programa, já começaram algumas especulações sobre possíveis competidores.

Em um dos vídeos promocionais, a Globo mostra imagens de dezenas de pessoas no processo de seleção em todo o Brasil. Os mais atentos notaram uma presença inusitada: Sheislaine Hayalla. Ela foi notícia no começo de 2015, ao participar do Miss Amazonas. Na época, a moça acabou ficando com a segunda colocação e, descontente com o resultado, arrancou a coroa da vencedora Carol Toledo, causando tumulto e corre-corre no Centro de Convenções Vasco Vasques, na Zona Centro-Oeste de Manaus, onde o concurso aconteceu. O momento foi registrado e o vídeo, é claro, viralizou.

Abaixo, uma publicação no Twitter em que um internauta nota a presença da ex-competidora do Miss Amazonas na seleção do BBB:

Relembre quando Sheislaine arrancou a coroa da sua adversária:

Será que Sheislaine vai ser confinada na casa mais vigiada do Brasil? A propósito, o BBB18 estreia no dia 22 de janeiro, sob o comando de Tiago Leifert.

Recomendamos:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.