Polêmica! Pabllo Vittar cancela show em cima da hora

Horas antes da marcada para subir ao palco, Pabllo Vittar cancelou o show que seria realizado neste sábado (23) em Imperatriz, no Maranhão. O motivo inicial divulgado foi doença, mas o cancelamento tem relação com cache.

De acordo com Leo Dias, quando fechou o contrato, a cantora teria cobrado R$ 30 mil. Agora, após ter cantando com Fergie no palco mundo do Rock in Rio, a artista triplicou o valor, passando a trabalhar com a quantia de R$ 80 mil.

Na internet, circula um possível comunicado da organização do evento, dizendo que Pabllo deixou o “estrelismo subir a cabeça” e “inventou uma doença” para não honrar com seu compromisso. A nota diz que apesar da ausência da artista principal, “a festa vai continuar”. Confira na integra:

Alegando doença e mal estar, a cantora Pabllo Vittar, que deixou o estrelismo subir à cabeça, cancelou o show em Imperatriz. Mas o lance não é doença, é dinheiro. Quando o show foi fechado aqui, o cachê dela ainda não tinha triplicado. A produção da artista tentou mudar o valor, mas o contrato já havia sido assinado. Agora inventou esta doença para não fazer o show pelo cachê menor. É uma tremenda falta de respeito com os contratantes e com o público que é fã dela. Texto de Angra Nascimento.

Sendo que toda estrutura de som, palco, luz Bebidas foi contratados para o show, e tiveram o pagamento adiantado, os produtores trabalharam muito para que tudo acontecesse! Mas, a festa vai continuar com ou sem Pablo Vittar, vários Dj’s vieram para a festa, a estrutura de iluminação e som vão permanecer e esperamos que o público compareça! Pelo estrelismo de Pablo, pessoas inocentes não podem pagar! Felipe Faustino e Melina, vocês têm nosso respeito pela honestidade com a qual trataram todos os fornecedores e pela seriedade com o Público!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.