Registro POP

Paula Fernandes estaria se relacionando com Kiko, do KLB; cantora nega

Na imagem, Paula Fernandes

Paula Fernandes parece não estar mais solteira. De acordo com a revista Quem, a cantora estaria se relacionando com o músico Kiko, ex-integrante da banda “KLB”. Eles teriam passado o Réveillon juntos em Fernando de Noronha.

No Instagram, exatamente no período em que estava no arquipélago, Paula deixou um comentário em uma foto de Kiko. “Cadê vocês, estamos jantando no Zé Maria”, escreveu a sertaneja.

Procurada, a assessoria de imprensa da artista negou a informação e disse que os dois não passam de amigos de longa data. “A Paula é uma amiga de longa data do Kiko e os dois não estão juntos, eles são apenas amigos”, disse.

Na imagem, Kiko

Paula Fernandes está solteira desde novembro de 2016, quando anunciou o fim do relacionamento de quatro anos e meio com o dentista Henrique do Valle. Já Kiko teria encerrado o namoro dele com a Miss São Paulo 2012, Francine Pantaleão, em dezembro do ano passado, após uma viagem para Orlando.

Vale lembra que recentemente a cantora compartilhou uma imagem em que aparece ao lado do Renato Góes também em Fernando de Noronha, deixando os internautas eufóricos com um possível affair entre os dois.

Recomendamos:

Comentário(s)

Curta-nos:

Siga-nos:

Siga-nos: