Patrícia e Silvia Abravanel posam com o pai, Silvio Santos, e seus respectivos troféus

Em um dos momentos mais emocionantes da premiação, Foi Patricia e Silvia Abravanel receberam juntas os troféus de melhor apresentadora e programa infantil e encheram o apresentador de beijos e abraços durante a gravação. O pai babão curtiu o momento família na TV, mas aproveitou a oportunidade para corrigir no ar Silvia, a filha “número dois”: “Tá falando alto e depressa, fale mais coloquial”.

As irmãs Patricia e Silvia Abravanel se encontraram nos bastidores da premiação. Elas foram receber seus troféus e posaram como se estivessem “brindando” com eles. Patricia recebeu por melhor apresentadora, enquanto Silvia ganhou por melhor programa infantil. Ao chegar em casa e mostrar o prêmio ao filho mais velho, Pedro, de 3 anos, ele se encantou e foi mostrar a estatueta para a irmãzinha, Jane, de 1 mês.

 

 

Climão no Troféu Imprensa apresentado por Silvio Santos

Se foi coincidência ou de propósito, nunca saberemos, mas o SBT colocou Léo Dias e Sonia Abrão lado a lado no júri. O apresentador do “Fofocalizando”, que estreou na premiação, reclama quase diariamente no SBT que a concorrente da RedeTV! “copia” suas notícias. Na gravação, porém, o clima entre os dois foi amistoso. Para azedar ainda mais o clima, Sonia foi chamada para entregar o Troféu Internet para a cantora Joelma, sua inimizade declarada desde a separação com Ximbinha.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.