Parque da Alegria lança edital para atrações da edição 2018

O projeto cultural Parque da Alegria lança edital para selecionar as atrações que irão participar da edição de 2018, a ser realizada no próximo dia 17 de fevereiro, no Parque da Cidade. Responsável pelo projeto, a RLV Produções de Eventos abre 17 vagas que serão preenchidas com grupos, bandas e artistas individuais que irão compor a programação. Os escolhidos vão animar os espaços Pequenos Brincantes, Palco Pacotão e Palco Carnaval.

As inscrições podem ser realizadas entre os dias 24 de janeiro e 02 de fevereiro. Serão selecionados candidatos para mediar rodas de leituras, promover oficinas de contação de histórias, grupos de teatro, fanfarra circense, bloco infantil, DJ infantil, roda de samba, formações de bateria vinculadas a Escolas de Samba, bandas de blocos carnavalescos, DJ residente e apresentador.

A ficha de inscrição está disponível no site www.verrieverri.com.br/ParqueDaAlegria2018. Os resultados serão divulgados no dia 5 de fevereiro, sendo os contratos assinados entre os dias 7 a 9 de fevereiro.

Em sua segunda edição, o Parque da Alegria conta com o patrocínio da Claro. É um projeto de ocupação cultural que se baseia no conceito de artes integradas e acontece no final de semana após o Carnaval. O objetivo é homenagear o Carnaval brasileiro e da capital. Este ano, o projeto traz como destaque na programação o grupo Timbalada e o samba do Baile do Sapuca.

.

Recomendamos:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.