Registro POP

Ouça “Tell Me You Love Me” novo álbum da Demi Lovato

Demi Lovato
Demi Lovato

Durante a madrugada desta sexta-feira (29), Demi Lovato lançou seu mais novo álbum, “Tell Me You Love Me”, já disponibilizando o novo trabalho em todos os serviços de streaming.

A cantora mostra uma sonoridade mais madura com músicas voltadas para uma sonoridade mais soul e R&B. O álbum já está sendo aclamado e recebeu elogios da Academia do Grammy. “Esse é o álbum mais forte que ela já criou… parece que ela finalmente achou a sua voz: fresca, feroz e sem remorsos”. Afirma a resenha no site oficial do Grammy. “Com ‘Tell Me You Love Me’ é claro que Demi Lovato quer fazer música que mostre ao mundo o que ela realmente consegue fazer”.

O anúncio do novo disco foi divulgado em agosto deste ano. Já com o lançamento do primeiro single, a faixa-título do álbum. Mais tarde, outras três músicas foram divulgadas: “Sorry Not Sorry”, “You Don’t Love Me Anymore” e “Sexy Dirty Love”.

Desde o anúncio do novo disco, Demi Lovato participou de eventos nos quais apresentou algumas das novas faixas, como o VMA 2017.

Com 12 faixas em sua versão padrão e mais três extras na edição deluxe ,sendo estas duas parcerias de Demi previamente divulgadas e uma versão acústica de “SNS” , “TMYLM” contém apenas uma colaboração: com o rapper Lil Wayne na faixa “Lonely“. A versão Target do disco virá com duas canções adicionais: “Smoke & Mirrors” e “Ready for Ya“.

Ouça o novo álbum da Demi Lovato: 

Capa do álbum “Tell Me You Love“ da cantora Demi Lovato
Capa do álbum “Tell Me You Love“ da cantora Demi Lovato

Veja a tracklist completa:

1- Sorry Not Sorry
2- Tell Me You Love Me
3- Sexy Dirty Love
4- You Don’t Do It For Me Anymore
5- Daddy Issues
6- Ruin the Friendship
7- Only Forever
8- Lonely (feat. Lil Wayne)
9- Cry Baby
10- Games
11- Concentrate
12- Hitchhiker
13- Instruction – Jax Jones feat. Demi Lovato e Stefflon Don
14- Sorry Not Sorry (Acoustic)
15- No Promises – Cheat Codes feat. Demi Lovato [Acoustic]

 

Recomendamos:

Adicionar comentário

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.