Registro POP

Nova regra no “Back Off Brasil” dá o que falar

Apresentadora e jurados do Back Off Brasil, Carol, Fasano e Beca. (Foto: Divulgação/ Equipe SBT).

Climão entre participantes na versão brasileira do programa de confeitaria mais conhecido do mundo, o “Back Off Brasil”, dá o que falar. Na noite deste sábado (11), na prova técnica quando tinham que fazer um drip cake, bolo com recheio e cobertura de doce de leite.  A produção avisou que a partir daquele instante, os confeiteiros amadores não poderiam mais usar preparos feitos por outros, nem trocar ajudas.

Mesmo assim Gigi tentou pegar um pralinê, feito com nozes e açúcar caramelado, preparado por José. A produção fez uma espécie de investigação, e mostrou quando ela pediu o doce para o colega. “Posso pegar escondido? “, questionou. Ele disse que sim, mas Gigi percebeu que a produção estava de olho, desviou e voltou para a sua bancada. A ideia de Gigi, era que ela, Dario e José usassem o doce feito por ele.

Outra participante a Johanna disse que entregaria os colegas que tentassem pegar coisas dos outros.  “Se eu vir que uma pessoa está pegando material de alguém, eu vou falar. Tem que ser assim. Tem que ser justiça”, falou. Porém ela não disse nada a ninguém da produção sobre Gigi e José

 

Recomendamos:

Comentário(s)

Curta-nos:

Siga-nos:

Siga-nos: