Netinho de Paula não terá programa na Band, diz emissora

Alegria de Netinho de Paula durou pouco em relação ao seu então programa “Brasil da Gente”,  no qual irá estrear na Band.

O sambista que já teve passagens pela Record e RedeTV com um programa dominical foi chamado pela emissora de João Saad para substituir ausência de José Luiz Datena que entregou seu (S) programa (S) na emissora para concorrer a uma vaga no senado federal, pelo partido DEM, porém o jornalista voltou atras da decisão de entrar em um pleito eleitoral e pulou fora do barco, fazendo com que alegria de Netinho durasse muito pouco.

O cantor chegou a divulgar em suas redes sociais a estreia do programa, mas a Band logo informou que o mesmo não iria comandar programa algum na emissora com a volta de Datena.

Netinho ainda postou um texto dizendo  Que alegria … de presente ganhei esta arte do núcleo de produção da Band, minha nova casa, obrigado a todos vocês que também estão enviando mensagens, hoje é um dia que fico todo manhoso..rsss um beijo gente , agradeço muito pelas críticas e elogios são 48 anos tentando ser melhor, e vocês me ajudam muito”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.