Registro POP

Netflix anuncia série documental sobre a queda e os mistérios que rondam a família Romanov

"The Last Czars", nova produção da Netflix baseada nos Ramanov. (Reprodução: Smithsonian)

“The Last Czars” mostrará para o público a história dos Ramanov, de forma documental e com reconstituições.

Depois do sucesso de “Making a Murderer”, a Netflix está investindo cada vez mais em projetos documentais, que tem agradado o público fiel do streaming. De acordo com o site Deadline o mais novo projeto deste estilo é “The Last Czars”, série que terá como enredo central a queda da família imperial russa dos Romanov.

A produção tenciona mesclar o estilo de documentário com reconstituições, com o intuito de demonstrar para o público os erros do Czar Nicolau II e os fatos que levaram ao surgimento da Revolução Russa, que resultou na morte de toda a família real pelos bolcheviques em 1918.

Produções que retratam os Romanov não são novas no mercado, a exemplo disto temos a famosa animação de “Anastasia”, que ganhou também uma versão na Broadway, além do filme “Anastasia, a Princesa Esquecida” de 1956, interpretado pela renomada Ingrid Bergman.

A história que também será retratada na série “The Romanoffs” da Amazon, pelo mesmo criador de Mad Man, Matthew Weiner, sempre cativou e despertou o interesse do público, tendo como um dos principais mistérios os motivos que levaram a queda de uma família tão poderosa, além do mito da sobrevivência de Anastásia Nikolaevna, herdeira que teria falecido aos 17 anos.

The Last Czars, que está sendo produzida pela Nutopia, tem previsão de estreia para 2018.

Recomendamos:

beatriz

Comentário(s)

Curta-nos:

Siga-nos:

Siga-nos: