Registro POP

Netflix anuncia fim da série “House of Cards”

Kevin Spacey em cena de "House of Cards"

A Netflix confirmou nesta segunda-feira (30), através do site norte-americano TV Line, o fim da série “House of Cards”. Está em produção a sexta temporada da obra, que deve ser lançada em meados de 2018 e após isso, findada.

O anuncio do termino veio em meio a um escândalo envolvendo o protagonista da atração, Kevin Spacey, que foi acusado de abuso sexual por Anthony Rapp. Em entrevista ao BuzzFeed neste domingo (29), Rapp contou que, em 1986, aos 14 anos, Spacey o levou para um quarto de hotel e lá tentou abusar sexualmente dele.

O ator de “House of Cards” se pronunciou através das redes sociais, disse não lembrar do ocorrido e pediu desculpas. Na declaração, o artista assume sua homossexualidade, causando polêmica entre ativistas gay, que desconfiam que ele usou da sexualidade apenas para tentar desviar o foco do escândalo de assédio. “Na minha vida, tive relacionamentos com homens e mulheres. Amei e tive relacionamentos românticos com homens ao longo da minha vida, e escolhi hoje viver como um homem gay. Quero lidar com isso de forma honesta e aberta, e isso começa comigo examinando meu próprio comportamento”, disse Kevin Spacey.

Apesar disso, a Neflix garante que a descontinuidade da série não tem relação com o escândalo envolvendo o elenco.

Recomendamos:

Comentário(s)

Curta-nos:

Siga-nos:

Siga-nos: