Registro POP

Natália do Valle confessa ‘Tenho medo dos haters’

Natália do Valle, com 40 anos de carreira, tem muito o que comemorar. No ar em “Os Dias Eram Assim”, onde interpreta a personagem Kiki, ela tem surpreendido. “Estou surpresa. Não que achasse que a personagem fosse ser rejeitada, mas é que ela, às vezes, tem uma posição antipática diante dos jovens, já que está sempre contra a filha. Fico surpresa e feliz”.

Em entrevista para ao GShow, a atriz falou de onde veio a inspiração para dar vida a Kiki. “Quando comecei a pensar na personagem me inspirei muito na minha mãe e nas dificuldades dela em me entender; uso até mesmo alguns gestos dela. Na época, eu estava do outro lado e, hoje, entendo e respeito algumas atitudes”.

Natália, que tem vários fãs nas redes sociais, falou sobre seus fãs, “Procuro ser delicada com todos. Tudo o que a gente faz é pensando neles. Se eu recebo o carinho de um fã é porque estou sendo bem avaliada com a personagem, e isso é uma resposta muito positiva”. mas ela diz sentir medo dos Haters: “Muita gente me fala que acompanha minhas fotos nas redes sociais (risos), mas a verdade é que eu não tenho nenhum perfil. Tenho medo dos haters”, revela.

Recomendamos:

Comentário(s)

Curta-nos:

Siga-nos:

Siga-nos: