Celebridades, televisão, cinema, música e mais

‘Narcos’ ganha data de estreia para terceira temporada na Netflix

A série sobre o narcotráfico na Colômbia, teve data de estreia divulgada pela Netflix para sua terceira temporada. Os dez novos episódios serão lançados no serviço de streaming em 1º de setembro.

Após a morte de Pablo Escobar, os agentes do DEA, o departamento antidrogas, tentam desmontar a nova estrutura do Cartel de Cali. Agora liderada por quatro chefões do crime, a organização prefere operar de uma maneira mais sutil, com discrição em relação à imprensa e subornos a oficiais do governo.

O Cartel é chefiado pelo cabeça Gilberto Rodrigues Orejuela (Damian Alcazar) e por Miguel Rodriguez Orejuela (Francisco Denis), estrategista e irmão de Gilberto, Pacho Herrera (Alberto Ammann) e Chepe Santacruz Londono (Pepe Rapazote), que opera em Nova York.

Novos personagens também entram no elenco: Jorge Salcedo (Matias Varela), chefe de segurança do cartel, Christ Feistl (Michael Stahl-David) e David Van Ness (Matt Whelan), agentes do DEA, Franklin Jurado (Miguel Angel Silvestre), membro do cartel, e David Rodriguez (Arturo Castro), nome emergente na organização criminosa.

Confira o teaser: