Não curte Carnaval? Confira 10 filmes para quem quer fugir da folia e ficar em casa

Tá que Carnaval é uma das maiores festas do Brasil, mas muita gente não curte sair de casa para encarar a folia. Para este público, o que não faltam são opções. Um bom filme, por exemplo, cai muito bem. Pensando nisso, listamos abaixo algumas opções para você se deliciar na companhia de uma boa pipoca. Se liga!

O Lobo de Wall Street: O drama biográfico e policial de 2014 conta a história de Jordan Belfort, um ambicioso corretor da bolsa de valores que cria um verdadeiro império, enriquecendo de forma rápida, porém ilegal. Ele e seus amigos mergulham em um mundo de excessos, mas seus métodos ilícitos despertam a atenção da polícia.

Pequena Miss Sunshine: a comédia americana gira em torno de Olive, uma menina que sonha em participar do concurso da Pequena Miss Sunshine. Ela embarca, então, em uma divertida e comovente viagem com o pai, o tio, o avô, o irmão e a mãe. A família tem que correr contra o tempo para que Olive chegue no horário e possa fazer a apresentação criada pelo seu avô.

O Fabuloso Destino de Amélie Poulain: a comédia francesa giro em torno de Amélie, uma jovem do interior que se muda para Paris e logo começa a trabalhar em um café. Num belo dia, ela encontra uma caixinha dentro de seu apartamento e decide procurar o dono. A partir daí, sua perspectiva de vida muda radicalmente.

Deus da Carnificina: a comédia gira em torno de dois meninos que brigam na escola e seus pais decidem resolver o problema de forma civilizada. Os dois casais se encontram para tomar um café e discutir a situação de seus filhos.

Distrito 9: o filme se passa há trinta anos atrás, quando alienígenas chegam à Terra em busca de refúgio, pois seu planeta estava morrendo. Eles passam a viver separados dos humanos em uma área chamada Distrito 9, na África do Sul, e comandados pela multinacional United, que não se importa com o bem-estar dos alienígenas, mas que está disposta a tudo para dominar a tecnologia que eles possuem. Quando um agente em campo contrai um vírus que altera o seu DNA, o Distrito 9 passa a ser o único lugar em que ele pode se esconder.

Intocáveis: é um clássico. O filme traz a história de um milionário tetraplégico que contrata um homem da periferia para ser o seu acompanhante, apesar de sua aparente falta de preparo. No entanto, a relação que antes era profissional cresce e vira uma amizade que mudará a vida dos dois.

Legalmente Loira: comédia que traz a história de Elle Woods, que namora o mais bonito garoto de seu colégio, Warner Huntington III, com quem inclusive planeja se casar no futuro. Mas Elle tem um problema que incomoda Warner: ela é fútil demais! Até que, quando Warner vai estudar Direito na Universidade de Harvard, ele passa a namorar uma nova garota e decide largar Elle, que não se dá por vencida e decide estudar a fim de também passar para o curso de Direito e ainda por cima provar sua inteligência.

Pulp Fiction – Tempo de Violência: o filme mostra os caminhos de vários criminosos que cruzam. Um pistoleiro se apaixona pela mulher de seu chefe, um boxeador não se sai bem em uma luta e um casal tenta executar um plano de roubo que foge do controle.

O Silêncio dos Inocentes: o filme traz a difícil missão de Clarice Starling, uma das melhores estudantes da academia de treinamento do FBI. Ela precisa entrevistar o Dr. Hannibal Lecter, um psiquiatra brilhante e também um psicopata violento, que cumpre prisão perpétua por vários atos de assassinato e canibalismo. Crawford acredita que Lecter pode ter uma visão em um caso e que Starling, como uma mulher jovem e atraente, pode ser a isca para atraí-lo.

Bastardos Inglórios: o longa metragem se passa durante a Segunda Guerra Mundial, na França, quando um grupo de judeus americanos conhecidos como Bastardos espalha o terror entre o terceiro Reich. Ao mesmo tempo, Shosanna, uma judia que fugiu dos nazistas, planeja vingança quando um evento em seu cinema reunirá os líderes do partido.

Recomendamos:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.