Registro POP

Namorada de Rezende manda recado aos filhos do jornalista

Luciana Lacerda, namorada de Marcelo Rezende, falecido no último dia 16 de setembro, vítima de um câncer no pâncreas e no fígado, publicou, nesta sexta-feira (29), em seu Instagram, uma mensagem que seria uma indireta aos filhos do jornalista. “Um belo sorriso abre portas, mas é o caráter que as mantém abertas’. Uma ótima reflexão! Inteligência para poucos e sabedoria para muitos”.

Na tarde de ontem, Luciana participou do programa ‘A Tarde é Sua’, na RedeTV! e disse que foi proibida de entrar no quarto do hospital para visitar Rezende e mostrou um vídeo em que aparece aos prantos. “Não, estou com a assessora do [Geraldo] lá embaixo… até a casa trancaram para eu não entrar”,contou se referindo aos filhos de Rezende, que teriam trocado as fechaduras da casa e colocado os pertences de Luciana em uma mala. “Nem sacolinha de mercado tiveram coragem de deixar para mim.”

Ainda na publicação de hoje, Luciana discutiu com Diego Esteves, filho do jornalista. Em resposta aos seguidores, na caixa de comentários, o também jornalista recriminou a companheira do pai, por comprar um iPhone de R$5 mil no cartão do apresentador quando ele já estava em coma.

“Você acha que é amor uma pessoa comprar um Iphone de 5.000 reais com o cartão do amado quando ele está em coma?”, perguntou a uma seguidora. “Imagino a sua resposta, então reflita antes de opinar na vida alheia. Se o meu pai algo me ensinou, é a ser uma pessoa justa. Fica com Deus”.

No último domingo, Diego e a irmã, Patricia Adriessen, confirmaram ao jornalista Roberto Cabrini, do SBT, terem modificado a fechadura da casa onde Rezende vivia com a namorada, mas negaram a intenção de afastá-la. “Nós trocamos a fechadura porque não morávamos com ele e não sabíamos quem tinha ou não tinha a chave de casa, trocamos por precaução”, ressaltou.

 

Recomendamos:

Comentário(s)

Curta-nos:

Siga-nos:

Siga-nos: