Naldo Benny abre o jogo sobre confusão com sua mulher, Ellen Cardoso

Durante o programa “Domingo Show”, da Rede Record, exibido neste domingo (19), Naldo Benny e Ellen Cardoso abriram o coração ao falar com exclusividade com o apresentador Geraldo Luiz.

No final do ano passado, Naldo se envolveu em uma grande confusão ao agredir sua atual esposa. Denunciado pela mulher Ellen Cardoso, o funkeiro foi parar na delegacia.

Naldo, que chegou a gravar um vídeo pedindo desculpas para a dançarina, dizendo o quanto estava arrependido, procurou uma ajuda profissional e espiritual.

Durante a entrevista exibida pelo ‘Domingo Show’, o cantor e a mulher explicaram que tiveram ajuda de Simone, que faz dupla sertaneja com a irmã Simaria, para reatar o casamento.

“Acabou sendo uma coincidência a gente ir para o mesmo destino. A Simone ficou uma hora comigo no telefone e me deu o retiro de presente. Eu não sabia que ele ia, depois descobri que íamos para o mesmo lugar, em dias diferentes”, revelou Ellen.

Naldo, muito emocionado, disse que Simone é um anjo, uma mulher incrível. “Geraldo, se você já gostava dessas irmãs, você vai amar ainda mais. Elas são incríveis, Simone tem uma fé incrível com Deus”, disse ele.

Naldo ainda muito emocionado, contou: “Nunca mais vou ser o mesmo cara de antes. Eu estava tão doido, destruído, queria ir para o retiro. Eu tive que liberar perdão para o meu pai ali, liberar traumas da infância, de ver meu pai batendo na minha mãe”.

Ellen lembou do quanto ela chorava quando a filha do casal, ao vê-la chorando, perguntava o que ela tinha. “Ela sentiu que eu precisava de apoio o tempo todo. Ela mandava eu tomar remedinho. Minha filha começou a me chamar de papai, para que eu fizesse o personagem dele”, disse Ellen.

Ainda sobre a agressão, o casal revelou o motivo pelo qual brigaram. “O que acontecia era que em alguns momentos eu tinha surto de ciúme e nem sabia que estava fazendo. É explosão de energia, de sentimentos, você perde o controle, fica com raiva. Mas não foram sete anos de briga, foram momentos de ciúme da minha parte”, revelou Naldo Benny.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.